fbpx
Logotipo eBody

O VERÃO CHEGOU, MAS AINDA VAI A TEMPO!

Dias mais compridos, praia até ao pôr-do-sol, férias dentro e fora do país e a companhia imprescindível de família e amigos. O verão chegou, mas ainda vamos a tempo de partilhar consigo algumas dicas para atingir o corpo que sempre quis.

Há uns meses demos início à Operação Biquíni 2023. Hoje, damos as boas-vindas àquela que é a estação mais esperada do ano: olá, verão!

As temperaturas apetecíveis e os dias que findam com um pôr-do-sol tardio são convidativos, mas a chegada do verão também nos faz prestar mais atenção à nossa saúde, que inclui um corpo saudável, forte e tonificado.

Provavelmente, é uma das pessoas que pensa: “mas o calor já chegou e eu ainda nem me inscrevi num ginásio… já não há nada a fazer.” A nossa resposta é simples: o seu objetivo pode ser alcançado de uma forma prática e rápida.  

Como? E se lhe dissermos que, na eBody, só precisa de 20 minutos por semana para conseguir o corpo com que sempre sonhou a tempo de aproveitar os raios de sol? 

A eletroestimulação (EMS) é uma técnica que promove uma contração muscular involuntária de mais de 300 músculos em simultâneo através de impulsos elétricos. O benefício produzido é alcançado em muito menos tempo do que os treinos tradicionais, já que a tecnologia garante uma intensidade que faz com que bastem 20 minutos de sessão por semana para conseguir os seus objetivos.

Além de ajudar no ganho de força, na tonificação muscular, no emagrecimento e na redução da celulite e flacidez, também melhora as dores na coluna, a postura e o aumento da resistência cardiorrespiratória. 

Um dos maiores benefícios reside ​​na sua própria autoestima, uma vez que não há nada mais prazeroso do que olhar-se no espelho e gostar do que vê. Além disso, esta aventura semanal propõe-se também a reduzir o seu nível de stress e a melhorar o seu bem-estar.

O treino é feito à base de exercícios funcionais que usam apenas o peso corporal. Enquanto o executa, sempre com a ajuda de um Personal Trainer, recebe pequenas descargas elétricas no corpo todo, totalmente indolores.

Um dos principais diferenciais da eBody é a personalização. Por isso, cada treino é delineado de acordo com o seu perfil e objetivos. Por ser uma atividade de baixo impacto, pode ser realizada por idosos, pessoas com mobilidade reduzida e mulheres no período de pós-parto.

Encontre o estúdio mais próximo de si e comece já hoje esta jornada incrível. E para que possa exibir um corpo tonificado e saudável sem prescindir do bronze, deixamos-lhe uma seleção de alimentos que estimulam o bronzeado.

Pronta/o para aproveitar o verão? 😉

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

O pós-parto com eBody é mais simples (e fácil)

Ser mãe é uma transformação incrível para todas as mulheres que traz muitos desafios, inclusive o de voltar a cuidar do seu corpo após o parto. Sabemos que, para uma recém-mãe, não se trata apenas de recuperar a forma física por uma questão de beleza ou fitness; é uma questão de saúde, bem-estar e, acima de tudo, de tempo! Tempo esse que é precioso e melhor vivido quando se sente bem e com energia para cuidar da melhor forma possível do seu bebé.

Fitness

Olá, futuro parceiro eBody!

O mercado do fitness está em crescimento, mas sabia que apenas 10% dos adultos frequentam ginásios convencionais?

A eBody reconheceu esta oportunidade no mercado e desenhou uma resposta a essa necessidade que resultou na metodologia de treino EMS (Eletroestimulação Muscular Integral). Este método responde à necessidade de soluções de treino mais eficientes e personalizadas, atraindo um público que procura resultados rápidos e eficazes.