fbpx
Logotipo eBody

4 alimentos que estimulam o bronzeado

Sol, verão, calor, mais praia e muitos mergulhos. Todos queremos estar bronzeados nestes momentos, por isso, partilhamos consigo 4 alimentos que o ajudarão a ficar mais moreno.

Costuma-se dizer que a “saúde é o reflexo do que comemos” e, neste caso, o bronzeado também pode ser o reflexo dos alimentos que inclui na sua alimentação.

Mas afinal, o que têm em comum os alimentos que estimulam o bronzeado?

Quanto mais fortes e vibrantes são as cores do alimento, mais betacaroteno têm os mesmos. Este tipo de alimentos ricos em betacaroteno contribuem para uma cor da pele mais morena, uma vez que estimulam a produção de melanina.

 

Alimentos que estimulam o bronzado:

CENOURA: Tem ótimas quantidades de vitamina C e potássio, que ajudam a controlar a retenção hídrica. Este alimento estimula a produção de melanina.

 

BETERRABA: Rica em betalaína, um antioxidante natural. Contém compostos químicos capazes de impedir a formação de coágulos sanguíneos e na prevenção contra o cancro.

 

MANGA: Fruta rica em betacaroteno, rica em vitaminas, excelente para potenciar o bronzeado.

 

 

PAPAIA: É uma fruta rica em fibras, contém ainda enzimas, que ajudam a prevenir a oxidação do colesterol e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares.

 

Treinar na eBody ajuda-o a ter o corpo ideal, mas potenciando o bronzeado ainda se sentirá melhor. Ingira os alimentos certos, agora que já tem as dicas. Bom verão! 😉

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

O pós-parto com eBody é mais simples (e fácil)

Ser mãe é uma transformação incrível para todas as mulheres que traz muitos desafios, inclusive o de voltar a cuidar do seu corpo após o parto. Sabemos que, para uma recém-mãe, não se trata apenas de recuperar a forma física por uma questão de beleza ou fitness; é uma questão de saúde, bem-estar e, acima de tudo, de tempo! Tempo esse que é precioso e melhor vivido quando se sente bem e com energia para cuidar da melhor forma possível do seu bebé.

Fitness

Olá, futuro parceiro eBody!

O mercado do fitness está em crescimento, mas sabia que apenas 10% dos adultos frequentam ginásios convencionais?

A eBody reconheceu esta oportunidade no mercado e desenhou uma resposta a essa necessidade que resultou na metodologia de treino EMS (Eletroestimulação Muscular Integral). Este método responde à necessidade de soluções de treino mais eficientes e personalizadas, atraindo um público que procura resultados rápidos e eficazes.