fbpx

4 alimentos que estimulam o bronzeado

Sol, verão, calor, mais praia e muitos mergulhos. Todos queremos estar bronzeados nestes momentos, por isso, partilhamos consigo 4 alimentos que o ajudarão a ficar mais moreno.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Costuma-se dizer que a “saúde é o reflexo do que comemos” e, neste caso, o bronzeado também pode ser o reflexo dos alimentos que inclui na sua alimentação.

Mas afinal, o que têm em comum os alimentos que estimulam o bronzeado?

Quanto mais fortes e vibrantes são as cores do alimento, mais betacaroteno têm os mesmos. Este tipo de alimentos ricos em betacaroteno contribuem para uma cor da pele mais morena, uma vez que estimulam a produção de melanina.

 

Alimentos que estimulam o bronzado:

CENOURA: Tem ótimas quantidades de vitamina C e potássio, que ajudam a controlar a retenção hídrica. Este alimento estimula a produção de melanina.

 

BETERRABA: Rica em betalaína, um antioxidante natural. Contém compostos químicos capazes de impedir a formação de coágulos sanguíneos e na prevenção contra o cancro.

 

MANGA: Fruta rica em betacaroteno, rica em vitaminas, excelente para potenciar o bronzeado.

 

 

PAPAIA: É uma fruta rica em fibras, contém ainda enzimas, que ajudam a prevenir a oxidação do colesterol e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares.

 

Treinar na eBody ajuda-o a ter o corpo ideal, mas potenciando o bronzeado ainda se sentirá melhor. Ingira os alimentos certos, agora que já tem as dicas. Bom verão! 😉

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

5 segredos para uma alimentação mais saudável

Se, como tantas outras pessoas, deseja melhorar a sua alimentação mas não sabe como, chegou a hora de dar o próximo passo! Neste artigo partilhamos 5 dicas valiosas para que possa transformar a sua alimentação.