fbpx

Como fazer gelados de fruta?

Gelados de fruta? Muito saborosos, rápidos de fazer e mega saudáveis. Leia o nosso artigo e descubra como os fazer passo-a-passo.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A época mais calorosa, mais divertida e emocionante do ano está ao rubro – o verão! Vamos ajudá-lo a torná-la mais fresca, com gelados de fruta, deliciosos e saudáveis.

 

Siga os seguintes passos:

Passo 1
Comece por colocar os frutos silvestres (ou outro fruto que prefira, tudo depende do seu gosto) num liquidificador com um pouco de água. Triture até obter um puré grosso. Ao invés de água também pode optar por iogurte ou leite.

Passo 2
Coloque o preparado nos moldes de gelado e leve ao congelador por 12 minutos.

Passo 3
Coloque os paus de gelado nos moldes. Et voilà, prontos para saborear.

Esta é uma excelente sobremesa de verão ou uma ótima opção para o lanche das crianças! Sabemos que, muitas vezes, incentivá-las a comer fruta pode ser um desafio. Com estes gelados tudo fica mais divertido.

 

Viva este verão em pleno, mantendo uma alimentação saudável. Bom verão! 😉

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Menos 7 kg em 20 minutos de treino? O Carlão conseguiu!

O cantor Carlão juntou-se à eBody para um desafio: tornar-se mais saudável e mais apto fisicamente. Hoje, partilhamos o seu percurso e os resultados únicos que atingiu em apenas 20 minutos de treino semanais.

Lifestyle

Como fazer gelados de fruta?

Gelados de fruta? Muito saborosos, rápidos de fazer e mega saudáveis. Leia o nosso artigo e descubra como os fazer passo-a-passo.

Lifestyle

4 alimentos que estimulam o bronzeado

Sol, verão, calor, mais praia e muitos mergulhos. Todos queremos estar bronzeados nestes momentos, por isso, partilhamos consigo 4 alimentos que o ajudarão a ficar mais moreno.

Nutrição

Receita de Gelado de Manteiga de Amendoim

Os gelados são provavelmente a maior tentação que existe durante o verão. A culpa é do calor, claro! Mas, o remorso aparece quando contamos as calorias. Por isso, temos a receita perfeita para si: fresca, saborosa e saudável!