fbpx

JÁ EM 2023? ENTÃO TEMOS UM SEGREDO PARA PARTILHAR CONSIGO

Depois de dadas as boas-vindas ao novo ano, é hora de cumprir as metas traçadas para 2023. Sabemos que começa janeiro ciente de que vai conseguir alcançar novos objetivos e a verdade é que nada o impede: aliás, em matéria de Saúde, a eBody é a sua maior ajuda. E este mês, com um empurrãozinho extra!

Não podíamos começar este artigo de outra forma: Bem-vindo 2023! 🎉

Depois de um 2022 repleto de conquistas, trabalho intenso e incontáveis sorrisos, começamos o novo ano com o pé direito e cheios de vontade de fazer mais e melhor. Neste aspeto, sabemos que nós e o leitor temos muito em comum.

O balanço do ano que já findou leva-nos a pensar nas resoluções de ano novo. Sabia que cerca de 80% destas metas tendem a fracassar até à primeira semana de fevereiro? Há uma razão muito simples para tal acontecer: costumam ser demasiado ambiciosas e, por isso, inalcançáveis.

Metas ousadas demais não funcionam para a maioria das pessoas, pelo que o segredo do sucesso pode mesmo residir nas metas mais pequenas. 

No campo da Saúde, a adoção de um estilo de vida mais saudável é uma das resoluções mais comuns entre os portugueses. Muitas pessoas desejam começar o ano com foco total no seu bem-estar e decidem comprometer-se com a prática de exercício físico e a adoção de uma alimentação mais saudável e equilibrada. 

Se este é, também, um dos seus objetivos para 2023, saiba que para o alcançar é muito importante que não faça esforços gigantescos no início do ano – tal fará com que se desgaste e queira desistir desta meta demasiado cedo para sentir os benefícios associados.

Em vez disso, adote um estilo de vida mais saudável de forma faseada e gradual, sem alterações excessivas e de grande impacto na sua rotina. Acha difícil? Ora vejamos:

– Consegue substituir o fast food semanal por uma refeição mais saudável e nutritiva, preparada em casa e pronta para levar na marmita para qualquer lugar?

– Tem uma garrafa de água para levar consigo para onde quer que vá?

– Consegue arranjar 20 minutos livres por semana? 

Se conseguiu responder ‘Sim’ a cada uma destas perguntas, então a sua resolução será certamente bem sucedida! Alimentação, hidratação e treino personalizado com Eletroestimulação Muscular (EMS) serão o boost de que precisa para se sentir mais saudável – e consequentemente mais feliz – em 2023.

Se quer dar o passo nos primeiros dias do ano para não ficar para trás, pode aproveitar a nossa Campanha 202(3) em 1: válida após a inscrição, assegura-lhe a Experiência eBody, o Underwear e uma Avaliação Física de forma totalmente gratuita.

Temos a certeza de que, em dezembro, estará tranquilo por não ter feito parte daqueles 80% de que lhe falamos no início deste texto.

 Além disso, estamos certos de que 2023 será um ano muito mais radiante. Afinal, um estilo de vida saudável dá-lhe mais ânimo, mais energia, mais saúde… todos os ingredientes que precisa para ter o ano dos seus sonhos.

A um 2023 incrível e a si!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Lifestyle

NO MÊS DO AMOR, OFEREÇA SAÚDE

O 14 de fevereiro é, inegavelmente, o dia mais romântico do ano! Com a data cada vez mais perto, não perca as ideias para melhor presente de São Valentim que a eBody tem para partilhar consigo.

Saúde

QUEM SEGUE ESTAS DICAS, DORME MELHOR

Se está a ler este artigo, afirmamos com 99% de certeza que passa grande parte das suas noites com dificuldades em adormecer. Por isso, reunimos 5 dicas para o ajudar a ter noites regeneradoras e mais relaxadas.

Lifestyle

JÁ EM 2023? ENTÃO TEMOS UM SEGREDO PARA PARTILHAR CONSIGO

Depois de dadas as boas-vindas ao novo ano, é hora de cumprir as metas traçadas para 2023. Sabemos que começa janeiro ciente de que vai conseguir alcançar novos objetivos e a verdade é que nada o impede: aliás, em matéria de Saúde, a eBody é a sua maior ajuda. E este mês, com um empurrãozinho extra!

Lifestyle

ESTA É A SEMANA MAIS CONFUSA DO ANO. SAIBA COMO RESOLVER

Na ressaca do Natal e neste pequeno período que antecede a chegada do novo ano, há um misto de sentimentos: por um lado, a culpa de todos os doces ingeridos e abusos dos jantares de Natal; por outro, a vontade de aproveitar mais uns dias de boa comida e algazarra. A boa notícia é que tudo é possível com equilíbrio.