fbpx
Logotipo eBody

ADEUS, BRAÇOS FLÁCIDOS! A EBODY AJUDA

A batalha contra a flacidez pode parecer desafiadora, mas os recentes avanços na tecnologia estão a proporcionar uma solução promissora para fortalecer os músculos de maneira eficaz. Neste artigo, descubra como desencadear impressionantes transformações em braços flácidos.

É a partir dos 30 anos que se inicia, de forma natural, o processo de envelhecimento dos nossos tecidos, causado principalmente pela diminuição da produção de colagénio. Este processo faz com que todo o corpo comece a perder elasticidade, surgindo a flacidez. 

Quem já ouviu falar do “músculo do adeus” sabe que este é o nome comum dado ao tríceps braquial, quando este adquire um aspeto flácido, idêntico a gelatina. 

A flacidez nos braços é um problema muito comum que afeta a autoestima tanto de mulheres como de homens, mas tem solução

Esta passa por métodos de fortalecimento muscular, reafirmação e hábitos alimentares saudáveis. É aqui que entra a eletroestimulação muscular, um treino de corpo inteiro onde poderá treinar tanto os braços flácidos como pernas, glúteos e praticamente todo o corpo em apenas 20 minutos semanais.

O seu treino de EMS deverá sempre ser acompanhado por um profissional. Na eBody, cumprimos esta regra à risca, pelo que todas as sessões são acompanhadas por um Personal Trainer certificado

Este conceito inovador irá ajudá-l@ a fortalecer e a tonificar os músculos e a pele em grupos musculares específicos. Os excelentes resultados surgem em poucas semanas, graças ao trabalho combinado entre impulsos elétricos e tensão muscular voluntária.

As contrações musculares – promovidas por impulsos elétricos de baixa frequência produzidos a partir de equipamentos avançados que imitam os impulsos elétricos gerados pelo nosso sistema nervoso central – estimulam a circulação sanguínea e a produção de colagénio.

No fundo, a eletroestimulação fará com que a sua pele melhore significativamente, uma vez que tanto a circulação sanguínea como a estimulação de colagénio farão sentir-se muito rapidamente e de forma duradoura.

É importante realçar que a sua alimentação também desempenha um papel crucial neste processo de definição dos braços. Nesse sentido, aconselhamos a que mantenha uma dieta saudável, dado que o seu corpo irá precisar de proteína para construir músculo, idealmente carne magra, peixe, laticínios e produtos de soja ou legumes.

💪 Venha dizer adeus (literalmente) aos seus braços flácidos com a eBody! Experimente este conceito inovador e junte-se à próxima geração do fitness.

Agende já a sua Experiência eBody neste link. 😉

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

O pós-parto com eBody é mais simples (e fácil)

Ser mãe é uma transformação incrível para todas as mulheres que traz muitos desafios, inclusive o de voltar a cuidar do seu corpo após o parto. Sabemos que, para uma recém-mãe, não se trata apenas de recuperar a forma física por uma questão de beleza ou fitness; é uma questão de saúde, bem-estar e, acima de tudo, de tempo! Tempo esse que é precioso e melhor vivido quando se sente bem e com energia para cuidar da melhor forma possível do seu bebé.

Fitness

Olá, futuro parceiro eBody!

O mercado do fitness está em crescimento, mas sabia que apenas 10% dos adultos frequentam ginásios convencionais?

A eBody reconheceu esta oportunidade no mercado e desenhou uma resposta a essa necessidade que resultou na metodologia de treino EMS (Eletroestimulação Muscular Integral). Este método responde à necessidade de soluções de treino mais eficientes e personalizadas, atraindo um público que procura resultados rápidos e eficazes.