fbpx
Logotipo eBody

AUMENTE OS SEUS GLÚTEOS COM ELETROESTIMULAÇÃO

Com o verão quase a bater à porta, há alguma mulher que não sonhe com um lifting de glúteos? Leia este artigo, inscreva-se na eBody, visite-nos uma vez por semana durante apenas 20 minutos e conquiste o corpo que sempre quis!

Desengane-se se pensa que gira tudo em torno da estética. Atualmente, ter um bom tónus muscular, nomeadamente ao nível dos glúteos e coxas, é essencial para a nossa saúde, já que representa parte do nosso core posterior e ajuda a estabilizar corretamente a cintura pélvica, a base da nossa coluna.

No entanto, os glúteos são, provavelmente, uma das zonas corporais mais difíceis de tonificar. Se somarmos a esta dificuldade os dias atarefados do dia-a-dia, quase que nos convencemos de que é impossível ter os glúteos ideais… mas a eBody existe para lhe provar que é mais simples do que pensa.

A eletroestimulação muscular (EMS) tonifica todo o corpo e concede resultados num curto espaço de tempo, ao provocar a contração muscular, aumentando a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação celular e eliminando toxinas.

No que aos glúteos diz respeito, esta técnica é bastante eficaz, já que os elétrodos permitem atingir as zonas mais profundas do tecido muscular, ativando fibras musculares dificilmente ativadas com métodos convencionais.

Num treino convencional, e em relação a esta parte do corpo em particular, é necessário ter um equilíbrio entre os exercícios para trabalhar todas as partes dos glúteos: o mínimo, o médio e o máximo. A eletroestimulação atinge cada uma sem grande esforço, graças à tecnologia avançada e inovadora.

Mas nem tudo se cinge ao exercício físico. Como tal, se o seu objetivo é aumentar o tamanho do rabo, saiba que é necessário um equilíbrio perfeito entre dieta e exercício. 

De acordo com Vidur Saini, especialista em nutrição do portal Fitness Volt, há alimentos que devem ser tidos em consideração se quer tonificar os seus glúteos e obter resultados rápidos:

  • Os tomates, por exemplo, são um dos alimentos que devem fazer parte da sua alimentação por terem propriedades anti-inflamatórios que ajudam a recuperar mais rápido após um treino;
  • Os ovos são uma fonte muito popular de proteínas e a batata-doce uma fonte de carboidratos muito reputada entre atletas; 
  • O salmão tem uma elevada quantidade de ómega-3 e ajuda a reduzir a inflamação, acelerando a recuperação e o desenvolvimento muscular; 
  • Já os abacates são uma das fontes de gorduras mais saudáveis e densas em nutrientes, pelo que ajudam a ganhar massa muscular nos glúteos e ainda reduzir os níveis de colesterol “mau”.

O que achou destas dicas? Venha conhecer a eBody, embarque nesta aventura de 20 minutos semanais e consiga os glúteos mais fortes e bonitos a tempo do verão! 

Reserve já a sua Experiência eBody no link!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

O meu Personal Trainer é o meu melhor amigo

Cada passo é uma escolha em direção a um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Encontrar motivação e consistência pode ser um grande desafio, no entanto trabalhar com um Personal Trainer (PT) pode ser mais do que uma opção; pode ser a diferença entre o sucesso e a estagnação! ⭐️

Fitness

Uma solução mágica para a hipertrofia muscular

A procura pela hipertrofia muscular é um objetivo comum dos amantes de fitness e atletas. O aumento da massa muscular proporciona diversos benefícios, tais como melhoria da força, resistência, postura e até mesmo da autoestima. Mas será que existe uma solução mágica para alcançar esse objetivo? 💪

Fitness

Conheça a Joana Teles: Um exemplo de determinação e disciplina

No agitado mundo da televisão e do desenvolvimento pessoal, conseguir equilibrar com maestria as múltiplas facetas da vida é uma tarefa difícil. No entanto, Joana Teles não é apenas uma apresentadora de renome na RTP, mas também uma empreendedora visionária e defensora do bem-estar pessoal.