fbpx
Logotipo eBody

O regresso do eBody Home (bem) acompanhado!

Treinar em casa com o eBody Home Acompanhado: “O que é?”, “Quem acompanha o meu treino?”, “Quais são os benefícios?”, “Como marco os treinos individualizados online?”. Explicamos-lhe tudo neste artigo.

As últimas medidas decretadas pelo Governo relativas ao novo confinamento declaram que, a partir de hoje, dia 15 de janeiro, os ginásios e outros recintos desportivos encerram. Sendo apenas possível fazer exercício individual ao ar livre.

A eBody, tal como tem sido habitual, reinventou-se e adaptou-se às circunstâncias atuais para continuar a proporcionar-lhe os seus melhores 20 minutos da semana – neste caso, através do eBody Home Acompanhado!

 

Mas afinal em que consiste o eBody Home Acompanhado? Vamos esclarecê-lo ponto a ponto! ⬇️

1.O que é o eBody Home Acompanhado?
É uma alternativa ao treino de eletroestimulação presencial. Os treinos que habitualmente tinha no estúdio poderão ser substituídos, temporariamente, por 1 ou 2 treinos  por semana, de Personal Trainer Online – eBody Home Acompanhado.

2.Quem acompanha o meu treino? 
O facto de ter um PT a acompanhar de forma individualizada o seu treino é a grande diferença de treinar com o eBody Home ou de treinar numa aula online para grupos. Este conceito eBody é totalmente personalizado, adaptado a si, ao seu objetivo, bem como a possíveis patologias ou limitações físicas.

3.Quais os benefícios do eBody Home Acompanhado?
Não quebrar a sua rotina de treinos durante o confinamento e continuar a poder usufruir de todos os benefícios que o exercício físico oferece – como o reforço do sistema imunitário – até lhe ser possível regressar aos treinos no estúdio. Ou, para novos clientes, iniciar um planeamento de treino adaptado a si e aos seus objetivos com um profissional especializado.

4.Como marcar os meus treinos?
Para fazer a sua marcação ou tirar qualquer dúvida, pode contactar diretamente o seu estúdio habitual ou enviar e-mail para info@ebody.pt . Pode ainda, alternativamente, fornecer-nos o seu contacto através das nossas redes sociais (Instagram e Facebook), ou preencher o nosso formulário e nós entramos em contacto consigo.

 

De acordo com a OMS, estamos num cenário de “fadiga pandémica” – desmotivação extrema relativamente a todos os assuntos relacionados com a covid-19.

De modo a combater este sentimento de exaustão, provocado pelas mudanças ligadas ao novo coronavírus, sugere-se que os indivíduos, dentro das restrições, façam atividades que lhes dão prazer e que lhes permitam abstrair-se mentalmente destes fatores de stress e ansiedade. Aqui, entra a importância do exercício físico!

Não pare de treinar, junte-se à equipa eBody e faça valer a pena o tempo passado em casa! 💪

Power your life! 

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

Uma solução mágica para a hipertrofia muscular

A procura pela hipertrofia muscular é um objetivo comum dos amantes de fitness e atletas. O aumento da massa muscular proporciona diversos benefícios, tais como melhoria da força, resistência, postura e até mesmo da autoestima. Mas será que existe uma solução mágica para alcançar esse objetivo? 💪

Fitness

Conheça a Joana Teles: Um exemplo de determinação e disciplina

No agitado mundo da televisão e do desenvolvimento pessoal, conseguir equilibrar com maestria as múltiplas facetas da vida é uma tarefa difícil. No entanto, Joana Teles não é apenas uma apresentadora de renome na RTP, mas também uma empreendedora visionária e defensora do bem-estar pessoal.

Fitness

eBody e saúde mental: como poderá o nosso treino ajudar no bem-estar emocional?

No universo agitado e acelerado em que vivemos, a procura pelo equilíbrio entre corpo e mente tornou-se mais crucial do que nunca. A pressão do quotidiano e os desafios constantes podem desencadear um impacto significativo na nossa saúde mental e, por isso, o exercício físico e a eBody desempenham um papel transformador no bem-estar emocional.

Fitness

Inchaço abdominal: como é que eBody pode ajudar?

Inchaço abdominal, desconforto e pior… Dores. Sentirmos que não há forma de fazer este inchaço desaparecer é algo muito comum, mas a resposta pode estar mais próxima do que imagina. Com um simples treino nos estúdios eBody pode eliminar este inchaço abdominal e levar a sua vida do 0 ao 80. 🤩