Mulheres com Power

Estamos, hoje em dia, rodeados de Super Mulheres. Em comum têm duas principais características: acumularem uma quantidade interminável de tarefas e não se considerarem nada SUPER. Querem sempre mais para si e para os seus e é no ritmo alucinado da vida que se encontram e se sentem completas e mais realizadas a nível pessoal, profissional e familiar.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Estamos, hoje em dia, rodeados de Super Mulheres. Em comum têm duas principais características: acumularem uma quantidade interminável de tarefas e não se considerarem nada SUPER.

Querem sempre mais para si e para os seus, vão à luta a cada momento, e fazem-no não só pela família ou pelo que “tem de ser”, mas sobretudo, porque é no ritmo alucinado da vida que se encontram e se sentem completas e mais realizadas a nível pessoal, profissional e familiar.

Provam que nascem com uma capacidade inata para o multitasking, mas a verdade é que entre a vida social, as tarefas domésticas, a maternidade, o casamento, as horas extra a trabalhar, algumas das vezes longe de casa, sobra muito pouco tempo (ou nenhum) para cuidarem de si próprias.

E é aqui que a eBody entra para lhes revolucionar o mundo e lhes dar ainda mais Power. Com um treino de apenas 20 minutos por semana, o conceito eBody molda-se até às rotinas mais preenchidas e permite que nenhuma outra tarefa tenha de servir de moeda de troca para que as Super Mulheres dos dias de hoje possam fazer exercício físico e cuidar da sua saúde. Aqui, tudo é conciliável.

Sim, é mesmo verdade, 20 minutos são suficientes. Os resultados são alcançados, porque todo o corpo é trabalhado em simultâneo e a uma profundidade impossível de alcançar com um treino convencional.

Mais do que isso, e seguindo a ideia de multitasking, o conceito eBody também promove um estilo de vida saudável, visando a harmonia entre alimentação, atividade física e repouso.

Exemplos disto mesmo são todas as nossas clientes eBody Addictedrepresentadas pelos testemunhos dados na rúbrica Guess Who pelas Mulheres com Power Ana Gonçalves da RochaMónica Mozes e Catarina Miranda.

A vida é o que fazemos dela e, num dia tão especial como este, o conselho que podemos dar a todas as mulheres é: Power Your Life.

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.