Guess Who com Ana Gonçalves Da Rocha

Ana Gonçalves da Rocha, mãe do Afonsinho (2 anos) e do Duartinho com (6 meses), advogada e Instagrammer, é a nossa convidada da Rúbrica Guess Who deste mês. Conciliar a vida familiar com dois bebés pequenos, os compromissos profissionais e o início de um plano de exercício físico e bem-estar foi o grande desafio da Ana para 2019. Fique a saber como está a ser experiência.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O início de 2019 e a abertura do estúdio mais recente da eBody perto da sua residência, foram o mote para Ana Gonçalves da Rocha iniciar um plano que foque na sua saúde, condição física e bem-estar.

Quando ouviu falar que a eBody tinha aberto um estúdio na Antas ficou tão curiosa que foi experimentar: “Não podia ter gostado mais do conceito, mas confesso que, o que realmente mudou tudo e me aguçou a vontade de treinar, foi a primeira experiência!”

Como convidada da rúbrica Guess Who pedimos para a Ana descrever o que tem sentido e como tinha sido a sua primeira impressão do treino eBody:

O treino eBody tem mesmo de ser experimentado, não dá para descrever…com exercícios aparentemente básicos saímos de lá com uma sensação óptima de fadiga muscular e de que realmente fizemos um treino completo e estivemos a trabalhar vários grupos musculares.”

Todas as sessões eBody são realizadas com acompanhamento profissional, tal como destaca a Ana, “Tenho uma Personal Trainer em todos os treinos sempre comigo, tem ajudado muito na motivação (liga para marcarmos novos treinos e incentiva-me bastante durante o treino), na adaptação de cada treino às minhas necessidades (quando estava doente o treino foi totalmente alterado em função disso, por exemplo) e na certeza de que estou a executar os exercícios de forma correcta.”

O conceito eBody foi criado a pensar em todas as pessoas que tal como a Ana têm uma rotina com o tempo contado, e não conseguem dedicar horas da sua semana para a prática de exercício físico.

“É um treino muito completo, mas que fazemos em 20 minutos, acabando por se encaixar perfeitamente em qualquer rotina!
Nos ginásios convencionais acabava por demorar sempre uma hora e meia por treino, e isso, na minha rotina atual, não era fácil de encaixar! Agora tenho utilizado uma parte da hora de almoço”

Além disso, os serviços eBody permitem que o cliente não tenha que se preocupar com nada, a sério, mesmo nada, repare no testemunho da nossa convidada: “Na eBody não precisamos de levar qualquer equipamento (o nosso fato é marcado com o nosso nome e quando chegamos ao treino está lavado, numa caixinha, à nossa espera, juntamente com as toalhas) e somos recebidos com uma água aromatizada maravilhosa!”

Ao contrário da maioria das recém mamãs que treinam com eBody, o objectivo principal da Ana não é a perda de peso, pelo contrário, “Eu, apesar de me encontrar em fase pós-parto, já tinha recuperado muito bem e o problema não eram tanto as sequelas de duas gravidezes e dois partos seguidos mas sim a falta de força e de tonificação muscular.
E com todo o cuidado que tive comigo durante as gravidezes, em alimentar-me muito bem, comecei também a sentir falta do exercício físico por uma questão de saúde.”

O programa da Ana, bem como todo o planeamento, foi realizado após uma Avaliação diagnóstica precisa, que inclui Avaliação Física e Antropométrica e um treino inicial para analisar, inclusive, a condição física. Sobre este primeiro mês na eBody, que representam 4 treinos de 20minutos, a Ana refere:

 “Comecei a treinar há um mês e a diferença a nível de força e aspecto geral da pele já são notórios! Já me sinto com mais força, especialmente nos braços, que eram o meu ponto fraco. Também tenho notado uma grande melhoria na minha disposição e energia!”

Sobre a flexibilidade de encaixar os 20 minutos na sua agenda atribulada, a Ana destaca “A vantagem de podermos agendar o treino para uma hora e dia fixo todas as semanas ou, se tivermos uma rotina mais incerta, como é o meu caso, marcar o dia e hora, semana a semana.”

Se ficou com vontade de conhecer mais a nossa “super mamã” pode seguir a Ana no seu Instagram https://www.instagram.com/anagoncalvesdarocha/

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.