Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Álvaro Magalhães conheceu a eletroestimulação numa reportagem e, pouco tempo depois, ouviu falar pela primeira vez na eBody. Com o principal objetivo de perder peso, o passo seguinte foi realizar uma pequena pesquisa, uma vez que os resultados que obtinha com treinos convencionais não eram os esperados, além de que era necessário despender muito tempo. Acabou, como refere, por se “fascinar por todas as vantagens de treinar com a eBody“ e agendou a sua Experiência.

O feedback não podia ter sido mais positivo. “Assim que experimentei e após o primeiro acompanhamento dos profissionais pelos quais fui recebido, percebi que queria continuar, provavelmente a decisão de marcar a experiência foi mais difícil e demorada do que a decisão de permanecer“, remata Álvaro.

Mais do que assumir o compromisso com o treino, o estudante mentalizou-se de que os seus objetivos só seriam alcançados caso se “portasse bem” e, dali para a frente, levasse um estilo de vida mais saudável. Nesta altura, já largava o ceticismo para dar lugar às “certezas que o resultado, desta vez, iria ser possível e visível“.

Após o primeiro ciclo de 10 semanas, era hora da esperada 1ª avaliação física. Sobre esta fase do processo afirmou: foi um misto de sentimentos, se por um lado há uma enorme satisfação por ter perdido 10 quilos, sentir-me melhor, com mais energia e menos flácido, por outro há uma sensação de “ainda podia ser melhor” – um sentimento comum a vários alunos eBody. “A isto se chama #ebodyaddicted, mas uma adição boa, uma vez que é sempre com acompanhamento e dentro dos limites de cada um”.

Para Álvaro, os resultados falam por si. “Sempre acreditei que iria ser possível alcançar bons resultados, mas nunca tão bons e visíveis em tão curto espaço de tempo, além do peso perdido, senti que havia ganho mais músculo e força abdominal, não poderia pedir melhor, só continuar a trabalhar para chegar lá”, confessa.

O estudante explica que o conceito eBody é ideal para quem não tem tempo para ir treinar. “Para um estudante universitário que trabalha sextas, sábados e domingos, é muito complicado acordar ainda mais cedo que o normal, ou deitar mais tarde para treinar num ginásio, porque acaba por comprometer o rendimento, o que, curiosamente, não acontece com os treinos de eletroestimulação, já que no dia do treino fico completamente enérgico, o que é bom porque de seguida vou trabalhar!”.

Por fim, Álvaro aponta “os profissionais que acompanham os alunos” como o principal ponto de diferenciação da eBody em relação aos restantes treinos de eletroestimulação. É por isso que atribui um grande peso de responsabilidade nos seus Personal Trainers, Sofia Ferreira, Filipa Cascais e Porfírio Tavares, no cumprimento dos seus objetivos.

Parabéns Álvaro e à equipa da eBody Antas!

Power your life!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.