fbpx
Logotipo eBody

COMBATA (E PREVINA) AS PERNAS CANSADAS

Sente as pernas cansadas com frequência? A eletroestimulação muscular é uma excelente alternativa para a má circulação e pernas pesadas, ajudando a evitar as dores e o desconforto que sente diariamente.

Numa sociedade com hábitos muito sedentários, a sensação de pernas cansadas entre a população é cada vez mais comum. No entanto, é importante estar atento/a aos sinais e não desvalorizar aqueles que podem ser o alerta de um problema venoso.

O mau funcionamento das válvulas das veias impede a normal circulação sanguínea e pode ser um dos causadores da Doença Venosa Crónica. Como não flui normalmente, o sangue acumula-se nos membros inferiores e provoca sensações de desconforto como peso, dor, formigueiro, entre outros.

Nestes casos, a eletroestimulação muscular (EMS) pode ser uma excelente aliada. Depois de vestir o nosso fato (underwear), os elétrodos começam a emitir impulsos elétricos de média ou baixa intensidade que se distribuem estrategicamente por todo o corpo produzindo uma contração natural nos músculos.

Uma das maiores vantagens da EMS é alcançar regiões musculares mais profundas, aquelas que, por sua vez, são mais difíceis de ativar. É desta forma que se consegue promover a circulação sanguínea e aumentar de forma rápida e eficaz o tónus muscular.

Se sofre com este problema regularmente, temos a certeza que não quer que os problemas de circulação venosa se agravem. Como a eletroestimulação pode ajudar nesse sentido, desafiamo-lo/a a agendar uma experiência eBody num dos nossos estúdios espalhados pelo país. Onde, irá usufrui, por um preço promocional, de uma experiência única que, além de agradável, irá aumentar o seu bem-estar e a sua saúde.

Se o problema das pernas cansadas se tornar frequente, então talvez seja importante procurar o aconselhamento de um profissional de saúde.

Para evitar que tal aconteça, existem algumas formas de prevenção que podem ajudar a reduzir os problemas circulatórios provocados pelas pernas cansadas. Deixamos-lhe algumas sugestões que podem ser bastante úteis para que este problema não seja um entrave à sua qualidade de vida:

  • Eletroestimulação Muscular para promover a circulação sanguínea e aumentar a massa e tónus muscular;
  • Medicação ou suplementos alimentares para reduzir inchaços e a melhorar a circulação. 
  • Vestuário de compressão, como meias de descanso, que ajudam na prevenção dos problemas de circulação;
  • Não usar roupa apertada;
  • Elevar as pernas com a ajuda de uma almofada sempre que estiver em repouso.

A eBody tem sempre as portas abertas para si! Venha experimentar o conceito que vai revolucionar a sua rotina da forma mais positiva possível. 

Até já 💪🏼

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

Conheça a Joana Teles: Um exemplo de determinação e disciplina

No agitado mundo da televisão e do desenvolvimento pessoal, conseguir equilibrar com maestria as múltiplas facetas da vida é uma tarefa difícil. No entanto, Joana Teles não é apenas uma apresentadora de renome na RTP, mas também uma empreendedora visionária e defensora do bem-estar pessoal.

Fitness

eBody e saúde mental: como poderá o nosso treino ajudar no bem-estar emocional?

No universo agitado e acelerado em que vivemos, a procura pelo equilíbrio entre corpo e mente tornou-se mais crucial do que nunca. A pressão do quotidiano e os desafios constantes podem desencadear um impacto significativo na nossa saúde mental e, por isso, o exercício físico e a eBody desempenham um papel transformador no bem-estar emocional.

Fitness

Inchaço abdominal: como é que eBody pode ajudar?

Inchaço abdominal, desconforto e pior… Dores. Sentirmos que não há forma de fazer este inchaço desaparecer é algo muito comum, mas a resposta pode estar mais próxima do que imagina. Com um simples treino nos estúdios eBody pode eliminar este inchaço abdominal e levar a sua vida do 0 ao 80. 🤩

Fitness

Já estamos a chegar ao final de Janeiro, E AGORA?

Janeiro já está a chegar ao fim e muitas são as promessas de ano novo que já se começam a romper. Não deixe passar mais uma oportunidade de fazer deste ano o Ano da sua Saúde! 🌟 Este é o momento perfeito para transformar o seu 2024 e comprometer-se a um estilo de vida saudável, recheado de exercício fisico e alimentação equilibrada. Descubra na eBody o ponto de partida para continuar e fortalecer esta jornada de bem estar ao longo do ano.