fbpx

Revista Saber Viver apresenta a eBody

“Treinos curtos são sem dúvida um fator atrativo”, mas no artigo da Revista Saber Viver pode encontrar todos os aspetos que precisa de saber, não só sobre treinos de electroestimulação muscular, mas sobre a marca eBody.

Ouviu falar de eletroestimualação muscular mas não conhece os benefícios, nem onde pode praticar o conceito?

Este artigo explica-lhe tudo:

  • Vantagens de treinar com a electroestimulação muscular;
  • Pormenores de um treino prático, curto e eficiente;
  • De que forma o seu metabolismo pode influenciar os treinos;
  • Onde é a eBody? Quanto custa? Como nos contactar?

Artigo completo disponível neste link.

Treinar connosco talvez seja mesmo “a solução que tanto procura e não encontra”, porque não marcar uma experiência eBody? 💪

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Lifestyle

NO MÊS DO AMOR, OFEREÇA SAÚDE

O 14 de fevereiro é, inegavelmente, o dia mais romântico do ano! Com a data cada vez mais perto, não perca as ideias para melhor presente de São Valentim que a eBody tem para partilhar consigo.

Saúde

QUEM SEGUE ESTAS DICAS, DORME MELHOR

Se está a ler este artigo, afirmamos com 99% de certeza que passa grande parte das suas noites com dificuldades em adormecer. Por isso, reunimos 5 dicas para o ajudar a ter noites regeneradoras e mais relaxadas.

Lifestyle

JÁ EM 2023? ENTÃO TEMOS UM SEGREDO PARA PARTILHAR CONSIGO

Depois de dadas as boas-vindas ao novo ano, é hora de cumprir as metas traçadas para 2023. Sabemos que começa janeiro ciente de que vai conseguir alcançar novos objetivos e a verdade é que nada o impede: aliás, em matéria de Saúde, a eBody é a sua maior ajuda. E este mês, com um empurrãozinho extra!

Lifestyle

ESTA É A SEMANA MAIS CONFUSA DO ANO. SAIBA COMO RESOLVER

Na ressaca do Natal e neste pequeno período que antecede a chegada do novo ano, há um misto de sentimentos: por um lado, a culpa de todos os doces ingeridos e abusos dos jantares de Natal; por outro, a vontade de aproveitar mais uns dias de boa comida e algazarra. A boa notícia é que tudo é possível com equilíbrio.