fbpx

Revista Saber Viver apresenta a eBody

“Treinos curtos são sem dúvida um fator atrativo”, mas no artigo da Revista Saber Viver pode encontrar todos os aspetos que precisa de saber, não só sobre treinos de electroestimulação muscular, mas sobre a marca eBody.

Ouviu falar de eletroestimualação muscular mas não conhece os benefícios, nem onde pode praticar o conceito?

Este artigo explica-lhe tudo:

  • Vantagens de treinar com a electroestimulação muscular;
  • Pormenores de um treino prático, curto e eficiente;
  • De que forma o seu metabolismo pode influenciar os treinos;
  • Onde é a eBody? Quanto custa? Como nos contactar?

Artigo completo disponível neste link.

Treinar connosco talvez seja mesmo “a solução que tanto procura e não encontra”, porque não marcar uma experiência eBody? 💪

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!
Lifestyle

EMS: A SUA ALIADA NO REFORÇO DO SISTEMA IMUNITÁRIO

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!

eBody: os benefícios dos treinos de EMS para a saúde mental
Lifestyle

AO CUIDAR DO MEU CORPO… CUIDO DA MINHA SAÚDE MENTAL!

As férias terminaram e está na hora de retomar a rotina, mas não sem um grande aliado do seu lado! O exercício físico é o melhor amigo da nossa saúde mental, ajudando-nos a gerir situações stressantes e proporcionando uma melhor oxigenação do cérebro. No fundo, 20 minutos por semana podem mesmo equivaler à toma de um antidepressivo ligeiro.

eBody | Regresso à Rotina
Lifestyle

5 segredos dos nossos PT’s para um comeback 5* estrelas

Se quando ouve a expressão “regresso à rotina” tem tendência para torcer o nariz, no final deste artigo vai mudar de ideias! Voltar ao dia-a-dia habitual é, sobretudo, regressar ao autocuidado da saúde e bem-estar. Há poucas (ou nenhumas) desvantagens neste regresso e ninguém melhor que os nossos PT’s para o convencerem disso!

Lifestyle

BYE BYE, CELULITE! TENS OS DIAS CONTADOS

O verão convida-a a passar longas tardes na praia, o calor fá-la piscar o olho aos fatos de banho e bikinis, mas a celulite deixa-a reticente na hora de tirar a roupa? A eletroestimulação muscular pode ajudar a resolver o problema com apenas algumas sessões. Saiba como!