Artigos Mais Recentes

Guess Who

Guess Who com Regina Lima

A Food Blogger Regina Lima conta-nos como tem sido a sua experiência na eBody e porque é tão fácil fazer parte dos eBody Addicteds!

eBlog

eBody ao minuto

O treino perfeito para quem não tem tempo a perder. Curta duração, mas elevada intensidade. Mostramos-lhe o porquê de escolher a eBody: minuto a minuto.

Media

Primeiro aniversário do estúdio eBody de Campo de Ourique

A família eBody que, neste momento, conta já com seis estúdios a nível nacional e continua no caminho da expansão, tem mais um motivo para celebrar. O estúdio eBody de Campo de Ourique está de parabéns pelo seu 1º aniversário.

Guess Who

Guess Who com Bárbara Inês

Frequenta o estúdio de Campo de Ourique e está rendida ao conceito eBody. A influencer Bárbara Inês, já não dispensa o seu treino semanal.

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.