fbpx

Guess Who com Regina Lima

A Food Blogger Regina Lima conta-nos como tem sido a sua experiência na eBody e porque é tão fácil fazer parte dos eBody Addicteds!
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A receita principal da Regina consiste num estilo de vida ativo e uma alimentação saudável e equilibrada, acredita que somos o que comemos e que o nosso estilo de vida tem um impacto direto na nossa saúde.

Com base neste lema juntou-se à eBody e iniciou em junho os seus treinos semanais. Agora, 6 meses depois, é nossa convidada da rubrica Guess Who para dar o seu testemunho.

Como descreveria os treinos na eBody?

Trata-se de um treino muito interessante para quem não tem realmente tempo e anda sempre a correr. Consiste em 20 minutos de treino com eletroestimulação. Assim, não precisam de perder uma hora no ginásio! E, para além disso, o equipamento, as toalhas, a água, o shampoo, etc é tudo fornecido pela eBody. Nem precisam de sapatilhas porque, caso se sintam confortáveis, podem perfeitamente treinar descalços! Não é incrível?

Qual foi a sua primeira impressão da eBody?

Realizei uma experiência eBody que consiste numa Anamnese, um Treino Experimental e um Relatório com a Prescrição do programa mais adequado. Eu adorei a experiência e recomendo, assim ficam a perceber realmente a potencialidade deste treino e os resultados rápidos do mesmo. Segundo a avaliação do Personal Trainer e os meus objetivos, decidimos que iria praticar a modalidade eForça, que consiste em tonificar, queimar gordura e ganhar massa muscular. Os meus três objetivos complementam-se, idealmente queria ter -2kg de gordura e +1kg de músculo.

Já fez a sua avaliação de controlo? Como correu?

Quando eu fiz a avaliação, após três meses de treino, sabia que ia estar longe dos meus objetivos… E não errei. Fiz a avaliação na semana seguinte a vir de férias de S. Tomé, onde tinha cometido muitos exageros, como comer mais asneiras e beber vinho quase todos os dias… Por isso não tive os melhores resultados. Mas prometi a mim mesma que ia entrar no ritmo e agora que já passou um mês, a verdade é que já perdi os 2kgs que trouxe a mais.

O que diferencia no conceito eBody?

A eBody tem várias modalidades de treino, consoante os vossos objetivos, os meus treinos consistem no programa eForça: ativa mais de 300 músculos em simultâneo, ativação total das fibras musculares, aumento de força e resistência muscular. Também é importante referir que estes treinos de eletroestimulação do eBody são sempre acompanhados de um PT, que está sempre convosco, para que façam todos os exercícios corretamente.

Power Your Life!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

Receita de Gelado de Manteiga de Amendoim

Os gelados são provavelmente a maior tentação que existe durante o verão. A culpa é do calor, claro! Mas, o remorso aparece quando contamos as calorias. Por isso, temos a receita perfeita para si: fresca, saborosa e saudável!

Media

eBody: client approved!

Como diz o ditado “O cliente tem sempre razão”. Na eBody levamos este lema a sério e, por isso, queremos garantir um contacto com a eletroestimulação positivo a todos os níveis, oferecendo uma experiência premium e única.

Fitness

Os 5 mitos do treino eBody

A eBody é um conceito crescente em Portugal. Contudo, existem ainda mitos sobre os treinos de eletroestimulação. Está na hora de os desmistificar…

Media

eBody: uma marca orgulhosamente portuguesa

No mês em que se comemora o Dia de Portugal, relembramos as raízes de que somos feitos, uma marca de e para portugueses, que se reinventou durante a pandemia e deu cartas ao seu negócio.