Bárbara conheceu a eBody através de amigos e o seu gosto pelo exercício físico e a curiosidade em “levar o treino a outro nível” captaram o seu interesse.
A primeira experiência causou-lhe alguma estranheza, mas no final do treino já estava rendida ao conceito.
Depois de cerca de 2 meses de treinos, afirma sentir-se “com mais resistência, mais forte, e mais tonificada”. Bárbara acrescenta ainda que “é ótimo podermos ativar tantos músculos do nosso corpo em simultâneo, e acho ótimo o facto de ser exigente (não só pelos resultados mais rápidos, como também a nível de desafio pessoal)”.
Para alguém com uma agenda preenchida e um tanto imprevisível como a da influenciadora, o conceito eBody é uma mais valia. “A eBody dá-me o melhor dos dois mundos: um treino exigente e rápido”, refere.
Como principais vantagens aponta “o facto de ser 20 minutos e todas as condições do estúdio, que fazem com que não tenha de andar carregada com equipamento e toalhas de banho.”
Com esta dinâmica de treino ganha tempo para “trabalhar nas minhas coisas, tirar fotografias, ir a reuniões, ou mesmo passear!”.
Bárbara deixa uma mensagem às pessoas que não têm disponibilidade/vontade para fazer exercício físico: “Desde que comecei a treinar a minha auto-estima mudou muito. E não é só uma questão de físico, mas de me sentir bem interiormente. Sinto que estou a fazer algo bom para mim e para o meu corpo, e é o MEU momento. Quando treino, é a altura do dia que estou só comigo mesma, abstraída de tudo, e a fazer aquilo por mim. Sinto-me sempre muito bem depois de treinar.”
Ao fim de dois meses de treinos, a influenciadora acredita que a sua experiência pessoal é a melhor forma de convencer alguém cético em relação ao conceito de eletroestimulação. Uma vez que os resultados estão à vista e a satisfação da aluna também.
Power Your Life!