Guess Who com Catarina Siqueira

Catarina Siqueira tem 32 anos, é atriz, mãe da Luz (3 anos) e é a nossa convidada no Guess Who do Dia da Mãe. A atriz conta-nos como é que o conceito eBody permite conciliar a profissão, o treino e a vida familiar, sobrando tempo para as atividades que todas as mães ativas e dinâmicas têm no seu dia-a-dia.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Catarina já conhecia o método da eletroestimulação, bem como os seus benefícios, há algum tempo, mas nunca se tinha aventurado a experimentar. “Tive conhecimento da eBody através da minha mãe, que frequentava o estúdio de Campo de Campo de Ourique e estava tão rendida que parecia a responsável da marca a vender-me o conceito”, conta.

Atualmente, Catarina está a fazer a segunda tournée do Musical Grease, a terminar as gravações de uma série para o Brasil e a dobrar uma série juvenil para a Netflix. “Pela falta de tempo para ir a um ginásio convencional, rendi-me ao conceito eBody”, reconhece.

A atriz revela que a primeira impressão não podia ter sido mais positiva: “Toda a equipa foi super profissional e atenciosa. Explicaram-me o conceito todo direitinho e para além disso o estúdio é incrível. As condições do espaço são ótimas.”

Sobre os resultados que sente, diz: “Chego ao final do treino e estou exausta. As dores que tenho nos dias seguintes são equivalentes a quem passou 2 horas no ginásio a levantar pesos, quando, na verdade, foram só 20 minutos a trabalhar com o peso do próprio corpo. Adoro essas dores. Significa que os músculos estão todos trabalhadinhos.”

Catarina explica que o conceito eBody é ideal para quem não tem tempo para ir ao ginásio 3 ou 4 vezes por semana. “Os resultados são ótimos”, afirma.

Entre 12 horas de filmagens diárias e digressões pelo país com espetáculos, a atriz lamenta o facto de, por vezes, até para os 20 minutos eBody é difícil ter tempo. “Chega a ser desesperante, não há solução possível. Sempre que posso, vou treinar e deixo lá todas as minhas forças”, confessa.

No entanto, Catarina garante que o treino eBody permite ter mais tempo para a família e para outras atividades. “Em alturas que não tenho a agenda tão cheia de trabalho, consigo ir treinar, buscar a minha filha à escola e ainda ir passear, comer um gelado, andar de baloiço e chegar a casa ainda de dia. É incrível.”

Por fim, Catarina deixa um conselho para as mães que levam uma vida rotineira muito atarefada e que pretendem fazer exercício físico, mas não têm tempo: “O melhor conselho que posso dar é que vão experimentar. Tenho a certeza de que vão ficar rendidas.”

À Catarina, à sua mãe e a todas as mães que encontraram na eBody a solução para conjugar o exercício físico com a agenda preenchida, deixamos uma palavra especial: Power your life!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.