1º aniversário da eBody Matosinhos

O mês de abril continua em festa, desta vez com o 1º aniversário do estúdio eBody Matosinhos. Estivemos à conversa com Hedda Freitas, owner e studio manager da eBody Matosinhos que nos contou como ingressou na família eBody e como foi este primeiro ano.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para além de ser sócia da eBody Matosinhos, juntamente com Vinicus Andrade, Hedda e Silva Freitas é também a studio manager. Em conversa, conta-nos como surgiu a vontade de abrir a unidade franchisada da marca, faz-nos o balanço deste primeiro ano e os planos para o futuro.

O primeiro contacto de Hedda com a eletroestimulação  muscular foi através de uma experiência na eBody Boavista, num período em que estava de férias. “Assim que me mudei para o Porto, tornei-me cliente”, afirma a studio manager.

studio owner refere que a vontade de abrir um estúdio eBody surgiu “após conhecer o conceito como cliente na eBody Boavista, perceber os benefícios e obter ótimos resultados”.

Hedda sente-se bastante satisfeita com os resultados obtidos e suporte dado por parte da marca. “Cada dia que passa aprendo mais e procuro evoluir sempre em busca da excelência no atendimento aos clientes”, revela.

A studio owner treina regularmente uma vez por semana. Após começar os treinos eBody, percebeu uma tonificação geral no corpo, principalmente na região abdominal. Hedda admite que um bom resultado requer continuidade: “Sigo um estilo de vida saudável como o proposto no protocolo eBody”.

Formada em Educação Física com especialização em Treinamento Personalizado e habituada a ser reconhecida com uma profissional de sucesso no Brasil, a studio manager confessa que abrir um estúdio eBody facilitou a sua entrada no mercado português. Já como administradora, Hedda garante que cada dia é um desafio diferente, no qual aprende algo novo.

A studio manager garante que a grande maioria dos clientes gostam muito do tipo de treino e do conceito. “O cliente chega para treinar e não precisa de se preocupar com nada, temos tudo que ele precisa lá”, afirma.

“Os clientes que treinam connosco têm um excelente resultado. Seguem o nosso protocolo, leem as newsletters e colocam em prática o eBody Home.”

Hedda revela que tem um plano de expansão para região Norte. No entanto, sente que precisa de amadurecer um pouco mais para encarar essa nova etapa. O objetivo é ter o estúdio de Matosinhos a funcionar de forma tão perfeita de forma a garantir segurança suficiente para expandir abrindo mais estúdios com o apoio da marca.

Para celebrar o aniversário, a eBody Matosinhos vai oferecer a todos os sócios fundadores um kit de toalhas eBody e para todos os clientes, durante a semana de aniversário, um batido pós-treino.

Parabéns, eBody Matosinhos, por todo o empenho e dedicação investidos ao longo deste ano rumo ao sucesso!

Power Your Life

Aproveite as condições especiais de aniversário, contacte matosinhos@ebody.pt ou 915 184 445.

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.