fbpx

Horóscopo 2022: que tipo de pessoa é a treinar?

Gostava de saber o que o seu Horóscopo tem a dizer sobre a sua forma de treinar? Neste artigo, partilhamos consigo as suas perspetivas de treino para 2022 de acordo com o seu signo.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais do que traçar a personalidade de uma pessoa, a astrologia permite-nos descobrir quais os potenciais e limitações de cada um. Fizemos uma pesquisa e traçamos para todos os signos do zodíaco, perspetivas de treino no ano 2022. Está preparado para descobrir as suas? 

Aquário

  • É importante conhecer os seus limites e evitar sobrecarregar-se, pois o próximo ano será marcado por um período exigente e pesado.

Peixes

  • Cuidado com as asneiras pós-treino de que tanto é fã. O ano de 2022 vem acompanhado de preguiça, desequilíbrio nas suas rotinas e alguns excessos relacionados com comida e sedentarismo.

Carneiro

  • Se já há muito tempo quer pôr em prática o seu plano fitness 1.0, esta é a altura ideal para o fazer. Marque já a sua experiência eBody e junte-se à próxima geração do fitness!

Touro

  • 2022 será um ano de oportunidades, amor e expansão de networking e relações sociais. Se o título de signo mais preguiçoso do zodíaco vai para o Touro, isso poderá reverter-se no próximo ano. Este é o momento ideal para fazer aquela mudança de visual porque tanto esperou.

Gémeos

  • Um dos principais desafios que se avizinha será conciliar o trabalho com o descanso, para isso, o nosso conselho é: ocupe-se com um estilo de atividade física que o permita conciliar a rotina do dia-a-dia com a necessidade urgente de novidade tão característica do seu signo.

Caranguejo

  • A sua timidez está constantemente a meter-se no caminho? Este será o ano ideal para refletir sobre as suas skills sociais. Através de treinos em grupo conseguirá aperfeiçoar as mesmas na perfeição.

Leão

  • Conhecidos por serem vaidosos e confiantes, era de esperar que herdassem o título de “aquele que tira fotografias no espelho depois de treinar”. Este ano não será excepção! Os eclipses de 2022 vão aumentar ainda mais a necessidade que tem de uma imagem social positiva. 

Virgem

  • A dica para 2022 é: dê prioridade à sua saúde e bem-estar! Para si e para os restantes nativos Virgens não será um problema de certeza, uma vez que o seu perfeccionismo faz com que se tornem viciados na atividade física. 

Balança

  • Em 2022, a preguiça será a sua pior inimiga. Não deixe que a falta de motivação fale mais alto, pois uma vez dedicados ao projeto, os nativos da Balança levam o mesmo até ao fim. 

Escorpião

  • O início do ano será uma excelente oportunidade para desenvolver a sua autoconfiança. Experimente envolver-se em atividades e hobbies que lhe tragam prazer, como a atividade física.

Sagitário

  • Por norma, os problemas de concentração já são um grande obstáculo, em 2022…ainda mais. Vai sentir grandes dificuldades em manter o foco no seu treino, no entanto, o excesso de energia e motivação poderão ser uma ajuda valiosa para levar a cabo a tarefa.

Capricórnio

  • Poderá deparar-se com dificuldades ao comprometer-se com dietas ou planos de treino, por isso, deve ser especialmente disciplinado no que toca a manter a sua saúde e aparência física em dia. Está preparado para um esforço extra?

 

Quando chega o momento de praticar exercício físico, todos temos comportamentos distintos. Na eBody, os nossos treinos são personalizados e adaptáveis à personalidade e capacidades de cada um.

Para além disso, têm a particularidade de ser rápidos e eficientes! São apenas 20 minutos e fica com o treino “pago” para a semana toda. Saiba mais sobre a eBody e os nossos treinos de eletroestimulação. 

Descubra qual o estúdio eBody mais perto de si!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

5 segredos para uma alimentação mais saudável

Se, como tantas outras pessoas, deseja melhorar a sua alimentação mas não sabe como, chegou a hora de dar o próximo passo! Neste artigo partilhamos 5 dicas valiosas para que possa transformar a sua alimentação.