Good Vibes only!

Ser positivo! Nem acredita na diferença que fará no seu dia!
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Já parou para pensar se é uma pessoa positiva ou negativa?

Há quem seja séptico e não acredita que fomentar e praticar um pensamento positivo no dia a dia possa fazer a diferença no futuro. 

Durante a nossa vida sabemos que somos influenciados por fatores internos e externos a nós. Aqueles que são internos muitas vezes são resultado do ambiente que nos rodeia e vice-versa. A questão é, e certamente já ouviu esta frase várias vezes : nós não temos o poder de controlar o que nos acontece mas sim como nos afecta e como reagimos. Ambientes, relações, empregos, situações, etc. tóxicas podem plantar em nós a semente do negativismo e impedir-nos de alcançar os nossos objetivos e até mesmo de tomar boas decisões. A boa notícia é, o oposto também acontece! Portanto, há esperança!

 Ok, o que quer mesmo saber é como tornar-se uma pessoa positiva certo?

Não tem muito que saber mas como em tudo na vida, a teoria é sempre mais fácil do que a prática. 

Rodeie-se de pessoas postivas para começar

Pessoas positivas geram pessoas positivas! Aquelas que lhe darão comentários e boas influências no seu dia-a-dia, mas que também são capazes de lhe lembrar do caminho e fazer acreditar que tudo correrá bem quando as coisas se tornarem mais díficeis.

Procure atingir um objetivo por si de cada vez

Pequenos ou grande objetivos, todos devemos ter, mas se nos concentramos em um de cada vez,  a pressão torna-se menor e temos mais foco no que estamos a fazer. 

Também não deixe que ninguém decida por si. Conselhos são bons e opiniões também podem ser úteis mas não deixe que isso interfira naquilo que acredita ser o melhor para si consoante as suas necessidades e desejos.

Não seja dramático

O ser humano o que tem de bom em ser emocionalmente e racionalmente complexo tem também de menos positivo. Não se foque no que não vale a pena e desdramatize as situações mais difíceis. 

Agradeça!

Cada um tem os seus problemas, não faça comparações e agradeça aquilo que tem na sua vida. Desde o factor mais pequenino ao maior. Agradeça estar vivo e poder continuar a experienciar a vida, mesmo errando, mesmo tendo dias menos bons porque também terá, histórias engraçadas para contar, memórias boas, momentos partilhados, risadas, abraços e muito mais. 

Viva!

Lembre-se que a vida é só uma e o clichê de que é bastante curta e passa num instante é tão verdade! Não desperdice a sua energia no menos bom. É capaz de suportar tudo e a sua força não tem limites, agora imagine ao focar-se só no positivo!

 

 

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.