fbpx

Carta a todas as mulheres eBody

Março é o mês de todas as mulheres, em especial das mulheres eBody! Afinal, qual o impacto da eBody na vida de cada uma? Descubra tudo no nosso artigo.

Toda a gente sabe que março é um mês inteiramente dedicado a todas as mulheres! Na eBody, dedicamos este artigo a todas as mulheres eBody que, diariamente, mostram o seu power. 

Afinal, o que significa ser uma mulher eBody? As nossas atletas são mulheres cheias de garra. Ativas e poderosas, dedicam a sua vida a uma multiplicidade de tarefas, seja ao trabalho, seja à família! A verdade é que a agenda está sempre completa e o tempo, infelizmente, é um inimigo. 

No entanto, treinar na eBody é um compromisso que assumem connosco! É um momento que encontram para cuidar da sua saúde e, em especial, de si próprias!

Quem o diz, não somos nós, mas sim, as nossas atletas. O testemunho das nossas sócias Isabel Martinho e Maria Pinto revela o sentimento de felicidade e bem-estar que sentem ao pertencer à família eBody!

 


“A eBody voltou a dar-me essa energia (…)! E, ao mesmo tempo, um bem-estar emocional.” – testemunho de Isabel Martinho, sócia eBody.

“A eBody ajudou-me a sentir-me melhor porque eu tinha uma necessidade e uma preocupação com a minha saúde, com bem-estar e relaxamento. É um serviço muito personalizado, preocupa-se muito connosco, ver como é que nós estamos, como é que passamos a semana, o que é que nós temos de necessidades em termos físicos.” – testemunho Maria Pinto, sócia eBody.


 

Porém, a eBody é também feita de todos os profissionais com os quais trabalha! Neste mês, não podíamos deixar também de destacar a ação de todas as nossas PT’s que trabalham, diariamente, com a missão de ajudar e inspirar outras mulheres.

Quem o refere é a nossa personal trainer Diana, do estúdio eBody Antas, que reforça que  “a eBody ajuda as mulheres a sentirem-se bem com elas próprias” e, indiretamente,  ajudam-nas a “alcançar a sua melhor versão”. Neste sentido, são autênticas aliadas nesta luta e ajudam outras mulheres a sentirem-se confiantes e empoderadas! 

Num mundo onde ser mulher é uma tarefa árdua e desafiante, na eBody queremos ajudar! Colocamo-nos ao lado de todas as mulheres com a missão de desafiar, porque acreditamos no poder, na dedicação e na capacidade de cada uma!

Connosco não há impossíveis! Assim, desafiamo-la a experimentar os nossos treinos. Connosco, dispõe de um conceito de treino de 20 minutos semanais, bem como um conjunto de condições premium, tais como: balneários privativos, equipamento único para cada pessoa, acompanhamento personalizado, entre tantas outras coisas. 

Somos um conceito pioneiro, pensado no seu conforto e bem-estar! Desafie-se e marque já a sua experiência eBody. Venha descobrir de que forma podemos mudar a sua vida!

 

#poweryourlife

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!
Lifestyle

EMS: A SUA ALIADA NO REFORÇO DO SISTEMA IMUNITÁRIO

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!

eBody: os benefícios dos treinos de EMS para a saúde mental
Lifestyle

AO CUIDAR DO MEU CORPO… CUIDO DA MINHA SAÚDE MENTAL!

As férias terminaram e está na hora de retomar a rotina, mas não sem um grande aliado do seu lado! O exercício físico é o melhor amigo da nossa saúde mental, ajudando-nos a gerir situações stressantes e proporcionando uma melhor oxigenação do cérebro. No fundo, 20 minutos por semana podem mesmo equivaler à toma de um antidepressivo ligeiro.

eBody | Regresso à Rotina
Lifestyle

5 segredos dos nossos PT’s para um comeback 5* estrelas

Se quando ouve a expressão “regresso à rotina” tem tendência para torcer o nariz, no final deste artigo vai mudar de ideias! Voltar ao dia-a-dia habitual é, sobretudo, regressar ao autocuidado da saúde e bem-estar. Há poucas (ou nenhumas) desvantagens neste regresso e ninguém melhor que os nossos PT’s para o convencerem disso!

Lifestyle

BYE BYE, CELULITE! TENS OS DIAS CONTADOS

O verão convida-a a passar longas tardes na praia, o calor fá-la piscar o olho aos fatos de banho e bikinis, mas a celulite deixa-a reticente na hora de tirar a roupa? A eletroestimulação muscular pode ajudar a resolver o problema com apenas algumas sessões. Saiba como!