fbpx
Logotipo eBody

Verão à porta? Let’s get physical!

Os dias são mais longos e as temperaturas mais altas. Será esta uma chamada para o verão e a necessidade de tornar regulares alguns hábitos, como os seus treinos eBody? Achamos que sim!

Os primeiros meses do ano foram tão parecidos com o ano inteiro de 2020, que nem parecem de 2021. Será que podemos considerar o mês abril o mês de recomeço? Um mês mais quente, com dias mais compridos, onde tudo parece mais bonito. 

Hoje partilhamos consigo 6 dicas para reativar o seu corpo de pós-quarentena e para torná-lo saudável e fitness para o verão. Ainda vai a tempo!

⏱️ DICA 1: Não falte aos treinos

Faltar aos treinos significa menos esforço, menos suor, menos dedicação. Está a adiar o hábito de treinar e a procrastinar fazer exercício. Para manter o nível físico, ou melhorá-lo, é importante que o treino seja com uma frequência certa. Na eBody são apenas 20 minutos e 1 vez por semana.

🏴󠁣󠁯󠁭󠁥󠁴󠁿 DICA 2: Defina uma meta

Quando cria o objetivo de ter um corpo saudável/fitness para o verão está a propor-se a um desafio. É este desafio que fornece a direção do que pretende atingir e que serve como guia para que a sua meta seja alcançada.

🏃 DICA 3: Seja acompanhado por um PT

O facto de ser acompanhado por um PT vai tornar o seu treino mais eficaz porque, para além de ser mais motivador, potencia as suas capacidades e adapta o seu treino ao minuto. Além disso, é melhor para a saúde, porque corrige os seus movimentos, de forma a manter a sua postura corporal correta.

🤝 DICA 4: Partilhe o desafio “Let’s get physical!” com um amigo

Let’s get physical com um amigo é sempre mais fácil do que sozinho, certo? Partilhe este objetivo de ficar com o corpo saudável para o verão. Ao partilhar, está a torná-lo real e pode dividir os momentos mais desanimadores e multiplicar as conquistas. 💪

🥕 DICA 5: Mantenha uma alimentação equilibrada

A alimentação é o pilar de qualquer estação do ano! Caso se queira dedicar a atingir objetivos físicos, não deve descurar o que come. Para o ajudar, temos disponível o teste Metacheck®, que determina o seu tipo de metabolismo e lhe dá informações como: quais os alimentos que se deve evitar, quantas refeições por dia se deve fazer, quais os alimentos que o seu metabolismo transforma mais facilmente em gordura corporal, entre outros aspetos.

💪 DICA 6: Seja resiliente

Nem sempre vai alcançar os objetivos que delineou no tempo que gostaria. Contudo, ser resiliente significa que continua a tentar a ultrapassar aquilo a que se propôs. Força! Estamos consigo!

E agora, let’s get physical? Não aceitamos um não! Reserve já a sua experiência eBody. 😀

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

O pós-parto com eBody é mais simples (e fácil)

Ser mãe é uma transformação incrível para todas as mulheres que traz muitos desafios, inclusive o de voltar a cuidar do seu corpo após o parto. Sabemos que, para uma recém-mãe, não se trata apenas de recuperar a forma física por uma questão de beleza ou fitness; é uma questão de saúde, bem-estar e, acima de tudo, de tempo! Tempo esse que é precioso e melhor vivido quando se sente bem e com energia para cuidar da melhor forma possível do seu bebé.

Fitness

Olá, futuro parceiro eBody!

O mercado do fitness está em crescimento, mas sabia que apenas 10% dos adultos frequentam ginásios convencionais?

A eBody reconheceu esta oportunidade no mercado e desenhou uma resposta a essa necessidade que resultou na metodologia de treino EMS (Eletroestimulação Muscular Integral). Este método responde à necessidade de soluções de treino mais eficientes e personalizadas, atraindo um público que procura resultados rápidos e eficazes.