fbpx

Verão à porta? Let’s get physical!

Os dias são mais longos e as temperaturas mais altas. Será esta uma chamada para o verão e a necessidade de tornar regulares alguns hábitos, como os seus treinos eBody? Achamos que sim!
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os primeiros meses do ano foram tão parecidos com o ano inteiro de 2020, que nem parecem de 2021. Será que podemos considerar o mês abril o mês de recomeço? Um mês mais quente, com dias mais compridos, onde tudo parece mais bonito. 

Hoje partilhamos consigo 6 dicas para reativar o seu corpo de pós-quarentena e para torná-lo saudável e fitness para o verão. Ainda vai a tempo!

⏱️ DICA 1: Não falte aos treinos

Faltar aos treinos significa menos esforço, menos suor, menos dedicação. Está a adiar o hábito de treinar e a procrastinar fazer exercício. Para manter o nível físico, ou melhorá-lo, é importante que o treino seja com uma frequência certa. Na eBody são apenas 20 minutos e 1 vez por semana.

🏴󠁣󠁯󠁭󠁥󠁴󠁿 DICA 2: Defina uma meta

Quando cria o objetivo de ter um corpo saudável/fitness para o verão está a propor-se a um desafio. É este desafio que fornece a direção do que pretende atingir e que serve como guia para que a sua meta seja alcançada.

🏃 DICA 3: Seja acompanhado por um PT

O facto de ser acompanhado por um PT vai tornar o seu treino mais eficaz porque, para além de ser mais motivador, potencia as suas capacidades e adapta o seu treino ao minuto. Além disso, é melhor para a saúde, porque corrige os seus movimentos, de forma a manter a sua postura corporal correta.

🤝 DICA 4: Partilhe o desafio “Let’s get physical!” com um amigo

Let’s get physical com um amigo é sempre mais fácil do que sozinho, certo? Partilhe este objetivo de ficar com o corpo saudável para o verão. Ao partilhar, está a torná-lo real e pode dividir os momentos mais desanimadores e multiplicar as conquistas. 💪

🥕 DICA 5: Mantenha uma alimentação equilibrada

A alimentação é o pilar de qualquer estação do ano! Caso se queira dedicar a atingir objetivos físicos, não deve descurar o que come. Para o ajudar, temos disponível o teste Metacheck®, que determina o seu tipo de metabolismo e lhe dá informações como: quais os alimentos que se deve evitar, quantas refeições por dia se deve fazer, quais os alimentos que o seu metabolismo transforma mais facilmente em gordura corporal, entre outros aspetos.

💪 DICA 6: Seja resiliente

Nem sempre vai alcançar os objetivos que delineou no tempo que gostaria. Contudo, ser resiliente significa que continua a tentar a ultrapassar aquilo a que se propôs. Força! Estamos consigo!

E agora, let’s get physical? Não aceitamos um não! Reserve já a sua experiência eBody. 😀

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Media

eBody: uma marca orgulhosamente portuguesa

No mês em que se comemora o Dia de Portugal, relembramos as raízes de que somos feitos, uma marca de e para portugueses, que se reinventou durante a pandemia e deu cartas ao seu negócio.

eBlog

Guess Who: Conheça a Maria Lemos

Mãe de 3, 29 anos e Digital Influencer da cidade Invicta aceitou o nosso convite para responder a várias questões sobre si.

Fitness

O que é a eletroestimulação?

Esta é a pergunta que mais ouvimos quando falamos na eBody, mas afinal o que é a eletroestimulação? Desengane-se se alguma vez pensou que faz mal à saúde ou que dói! Neste artigo vamos ajudá-lo a esclarecer este tema.

Fitness

Verão à porta? Let’s get physical!

Os dias são mais longos e as temperaturas mais altas. Será esta uma chamada para o verão e a necessidade de tornar regulares alguns hábitos, como os seus treinos eBody? Achamos que sim!