fbpx

Power Your Life – não é só exercício físico, é um estilo de vida

Na eBody, temos a missão de mudar a sua vida e potenciar a melhor versão de si mesmo! Descubra a razão pela qual os nossos treinos são os mais eficientes.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Geralmente, a “lengalenga” é sempre a mesma: “não posso treinar porque não tenho tempo” ou “tenho muitos problemas de saúde não consigo treinar”.

Na eBody, nós solucionamos tudo isto e, assim, já não tem desculpas para não treinar. Porquê? Porque somos uma rede de estúdios de eletroestimulação que proporciona treinos rápidos, eficientes e com resultados imediatos.

São treinos rápidos porque demoram apenas 20 minutos do seu dia e onde são accionados mais de 300 músculos em simultâneo.

O melhor de tudo é que conta com o apoio constante e personalizado dos nossos PT’s, evitando assim o risco de lesões.

Para além disso, os nossos atletas destacam a eficiência dos nossos treinos, referindo que o conceito de “20 minutos” é ótimo para quem tem uma vida super ocupada. Pode, por exemplo, aproveitar as horas de almoço para vir treinar connosco, o que faz com que rentabilize muito mais o seu dia.

Como pode ver, os factos não enganam! Na eBody, prometemos, não só transformar a sua semana, mas também a sua vida! Junte-se à nossa tribo! 💪 Veja o vídeo: 

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Lifestyle

Folar da Páscoa Saudável

Receita de um folar da Páscoa, rápida e deliciosa. Com sabor a doce, para comer sem culpa e em família.

eBlog

5 ABRIL: Reative a sua vida com a eBody!

(Re)start. (Re)começo. (Re)iniciar. (Re)abrir. (Re)ativar. A eBody está de volta. Ou melhor, você está de volta à nossa casa. Seja bem-vindo!

Fitness

Guess Who? Bárbara Marques!

Para conhecermos melhor a nossa atleta Bárbara Marques, convidámo-la para nos responder a 20 questões de aquecimento, antes de 20 minutos de treino… e não é que aceitou sem hesitar?