fbpx
Logotipo eBody

Guess Who com Catarina Siqueira

Catarina Siqueira tem 32 anos, é atriz, mãe da Luz (3 anos) e é a nossa convidada no Guess Who do Dia da Mãe. A atriz conta-nos como é que o conceito eBody permite conciliar a profissão, o treino e a vida familiar, sobrando tempo para as atividades que todas as mães ativas e dinâmicas têm no seu dia-a-dia.

Catarina já conhecia o método da eletroestimulação, bem como os seus benefícios, há algum tempo, mas nunca se tinha aventurado a experimentar. “Tive conhecimento da eBody através da minha mãe, que frequentava o estúdio de Campo de Campo de Ourique e estava tão rendida que parecia a responsável da marca a vender-me o conceito”, conta.

Atualmente, Catarina está a fazer a segunda tournée do Musical Grease, a terminar as gravações de uma série para o Brasil e a dobrar uma série juvenil para a Netflix. “Pela falta de tempo para ir a um ginásio convencional, rendi-me ao conceito eBody”, reconhece.

A atriz revela que a primeira impressão não podia ter sido mais positiva: “Toda a equipa foi super profissional e atenciosa. Explicaram-me o conceito todo direitinho e para além disso o estúdio é incrível. As condições do espaço são ótimas.”

Sobre os resultados que sente, diz: “Chego ao final do treino e estou exausta. As dores que tenho nos dias seguintes são equivalentes a quem passou 2 horas no ginásio a levantar pesos, quando, na verdade, foram só 20 minutos a trabalhar com o peso do próprio corpo. Adoro essas dores. Significa que os músculos estão todos trabalhadinhos.”

Catarina explica que o conceito eBody é ideal para quem não tem tempo para ir ao ginásio 3 ou 4 vezes por semana. “Os resultados são ótimos”, afirma.

Entre 12 horas de filmagens diárias e digressões pelo país com espetáculos, a atriz lamenta o facto de, por vezes, até para os 20 minutos eBody é difícil ter tempo. “Chega a ser desesperante, não há solução possível. Sempre que posso, vou treinar e deixo lá todas as minhas forças”, confessa.

No entanto, Catarina garante que o treino eBody permite ter mais tempo para a família e para outras atividades. “Em alturas que não tenho a agenda tão cheia de trabalho, consigo ir treinar, buscar a minha filha à escola e ainda ir passear, comer um gelado, andar de baloiço e chegar a casa ainda de dia. É incrível.”

Por fim, Catarina deixa um conselho para as mães que levam uma vida rotineira muito atarefada e que pretendem fazer exercício físico, mas não têm tempo: “O melhor conselho que posso dar é que vão experimentar. Tenho a certeza de que vão ficar rendidas.”

À Catarina, à sua mãe e a todas as mães que encontraram na eBody a solução para conjugar o exercício físico com a agenda preenchida, deixamos uma palavra especial: Power your life!

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

Uma solução mágica para a hipertrofia muscular

A procura pela hipertrofia muscular é um objetivo comum dos amantes de fitness e atletas. O aumento da massa muscular proporciona diversos benefícios, tais como melhoria da força, resistência, postura e até mesmo da autoestima. Mas será que existe uma solução mágica para alcançar esse objetivo? 💪

Fitness

Conheça a Joana Teles: Um exemplo de determinação e disciplina

No agitado mundo da televisão e do desenvolvimento pessoal, conseguir equilibrar com maestria as múltiplas facetas da vida é uma tarefa difícil. No entanto, Joana Teles não é apenas uma apresentadora de renome na RTP, mas também uma empreendedora visionária e defensora do bem-estar pessoal.

Fitness

eBody e saúde mental: como poderá o nosso treino ajudar no bem-estar emocional?

No universo agitado e acelerado em que vivemos, a procura pelo equilíbrio entre corpo e mente tornou-se mais crucial do que nunca. A pressão do quotidiano e os desafios constantes podem desencadear um impacto significativo na nossa saúde mental e, por isso, o exercício físico e a eBody desempenham um papel transformador no bem-estar emocional.

Fitness

Inchaço abdominal: como é que eBody pode ajudar?

Inchaço abdominal, desconforto e pior… Dores. Sentirmos que não há forma de fazer este inchaço desaparecer é algo muito comum, mas a resposta pode estar mais próxima do que imagina. Com um simples treino nos estúdios eBody pode eliminar este inchaço abdominal e levar a sua vida do 0 ao 80. 🤩