fbpx

eBody Antas – Novinho a Estrear

Os melhores 20' da semana chegam agora às Antas. A marca eBody, abriu esta semana o seu sexto estúdio a nível nacional (o terceiro na àrea do Porto). Mais uma prova do crescimento da marca, nos seus 2 anos de existência em Portugal.

Sexta-feira, dia 14 de dezembro, foi o dia escolhido para as Antas darem as boas-vindas à próxima geração do fitness. Cada vez a chegar a mais portugueses, a cidade Invicta, foi novamente escolhida para continuar a abraçar os melhores 20 minutos da semana.

Em 2016, a marca eBody, assumiu a ambição de se tornar o treino de electroestimulação de referência no mercado. Dois anos depois, este é já o 6º estúdio da marca a abrir as portas. Depois de Lisboa (Campo de Ourique e Parque das Nações), Matosinhos e Porto (Boavista e Bessa), este último volta a ser anfitrião. Agora foi a vez das Antas se render ao método eBody. Não tem que enganar, fica no número 560 da Rua Professor Correia Araújo, entre a icónica Praça Vélasquez e a famosa Avenida dos Combatentes com o estádio do Dragão como vizinho.

Gisela Lima, CEO da eBody, não esconde a felicidade ao ver o projeto ganhar cada vez mais força. “Mais do que ter orgulho em ver a marca que criamos a crescer, é um privilégio saber que somos cada vez mais a promover os melhores 20mins da semana.”

O objetivo sempre foi criar uma rede nacional de estúdios e conseguir passar o conceito a todos os clientes, até os mais céticos, e desmistificar o treino de electroestimulação.
Para a CEO, são vários os fatores que diferenciam a eBody das restantes marcas – “a garantia de resultados é um dos fatores do treino eBody, tal como o acompanhamento personalizado, os estúdios desenhados para maximizar o conforto e privacidade dos clientes e os equipamentos com a tecnologia mais evoluída do mercado.”

Abertura do estúdio eBody Antas

Desde a primeira unidade da marca em Portugal, no Boavista Palace Residence (Porto), que o lema de promover saúde e qualidade de vida, mesmo a quem não tem tempo para cuidar dela, têm sido as forças motrizes por detrás do projeto.

A inauguração do novo estúdio das Antas, contou com convidados e alguns já #ebodyaddicted, que puderam assistir a uma demonstração do treino eBody. 
Nas palavras de Gisela Lima, “somos uns privilegiados em ver a família eBody crescer de forma cada vez mais forte, fit e saudável”. No entanto, não querem parar por aqui e o objetivo é abrir 15 estúdios até 2020.

A eBody junta tudo num só: um conceito inovador, acompanhamento personalizado, programas para todos, e os melhores profissionais da área para fazer a diferença na vida dos seus clientes.

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Fitness

eBody Bessa: 7 Anos de transformação e bem-estar

Em dezembro, o eBody Bessa faz 7 anos e queremos celebrar esta data com todos que fizeram parte desta jornada incrível! Sete anos a ajudar a transformar a saúde e o bem-estar de quem nos visita, e continuamos a crescer, sempre com a mesma missão: proporcionar uma experiência única, personalizada e eficaz.

Fitness

A eBody chegou a Gaia: O novo estúdio acaba de abrir as suas portas!

É oficial: a eBody atravessou a ponte e chegou a Gaia! Este novo espaço não só traz o conceito inovador de treino eBody, como também reforça o nosso compromisso em proporcionar uma experiência completa de bem-estar, que vai além dos ginásios tradicionais. Aqui vai poder encontrar treinos adaptados às suas necessidades físicas, com o apoio de uma equipa multidisciplinar composta por personal trainers e fisioterapeutas.