eBody Antas – Novinho a Estrear

Os melhores 20' da semana chegam agora às Antas. A marca eBody, abriu esta semana o seu sexto estúdio a nível nacional (o terceiro na àrea do Porto). Mais uma prova do crescimento da marca, nos seus 2 anos de existência em Portugal.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sexta-feira, dia 14 de dezembro, foi o dia escolhido para as Antas darem as boas-vindas à próxima geração do fitness. Cada vez a chegar a mais portugueses, a cidade Invicta, foi novamente escolhida para continuar a abraçar os melhores 20 minutos da semana.

Em 2016, a marca eBody, assumiu a ambição de se tornar o treino de electroestimulação de referência no mercado. Dois anos depois, este é já o 6º estúdio da marca a abrir as portas. Depois de Lisboa (Campo de Ourique e Parque das Nações), Matosinhos e Porto (Boavista e Bessa), este último volta a ser anfitrião. Agora foi a vez das Antas se render ao método eBody. Não tem que enganar, fica no número 560 da Rua Professor Correia Araújo, entre a icónica Praça Vélasquez e a famosa Avenida dos Combatentes com o estádio do Dragão como vizinho.

Gisela Lima, CEO da eBody, não esconde a felicidade ao ver o projeto ganhar cada vez mais força. “Mais do que ter orgulho em ver a marca que criamos a crescer, é um privilégio saber que somos cada vez mais a promover os melhores 20mins da semana.”

O objetivo sempre foi criar uma rede nacional de estúdios e conseguir passar o conceito a todos os clientes, até os mais céticos, e desmistificar o treino de electroestimulação.
Para a CEO, são vários os fatores que diferenciam a eBody das restantes marcas – “a garantia de resultados é um dos fatores do treino eBody, tal como o acompanhamento personalizado, os estúdios desenhados para maximizar o conforto e privacidade dos clientes e os equipamentos com a tecnologia mais evoluída do mercado.”

Abertura do estúdio eBody Antas

Desde a primeira unidade da marca em Portugal, no Boavista Palace Residence (Porto), que o lema de promover saúde e qualidade de vida, mesmo a quem não tem tempo para cuidar dela, têm sido as forças motrizes por detrás do projeto.

A inauguração do novo estúdio das Antas, contou com convidados e alguns já #ebodyaddicted, que puderam assistir a uma demonstração do treino eBody. 
Nas palavras de Gisela Lima, “somos uns privilegiados em ver a família eBody crescer de forma cada vez mais forte, fit e saudável”. No entanto, não querem parar por aqui e o objetivo é abrir 15 estúdios até 2020.

A eBody junta tudo num só: um conceito inovador, acompanhamento personalizado, programas para todos, e os melhores profissionais da área para fazer a diferença na vida dos seus clientes.

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.