1º aniversário da eBody Expo

Abril é um mês de festa para a família eBody! O estúdio eBody Expo completa hoje o seu 1º aniversário. À conversa com Cláudia Gazar e Paloma Pinheiro, Studio Owners da eBody Expo, soubemos como ingressaram na família eBody e qual é o feedback deste ano.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cláudia Gazar e Paloma Pinheiro são sócias da eBody Expo. Contam-nos como surgiu a vontade de abrir a unidade franchisada da marca, o balanço deste primeiro ano e os planos para o futuro.

As duas franchisadas, apesar de não terem um passado ligado ao desporto, têm uma longa trajetória profissional nas áreas de marketing, publicidade e comercial, nomeadamente em Angola, onde se conheceram.

“Tivemos contacto com a marca desde que nasceu, pois um dos sócios é amigo pessoal dos donos da franquia e, com isso, pudemos acompanhar de perto muitos detalhes do projeto eBody, que sempre chamou à atenção pela inovação, cuidado com o cliente e diferenciação de mercado”, afirmam as sócias.

“A eficiência do treino e especialmente o serviço agregado da nossa marca chamaram a atenção desde o primeiro contacto.”

Entrar num mercado novo, com uma marca nova, em Lisboa, numa modalidade de atividade física em desenvolvimento, investir num franchising recém-criado e abrir duas unidades em poucos meses de diferença, com a gestão concentrada em apenas um dos sócios foram alguns desafios que as Studio Owners enfrentaram. No entanto, também foi “um ano de grande aprendizagem, que nos dá mais consciência e consistência para abrir as nossas próximas unidades”, revelam.

Cláudia e Paloma garantem que o feedback tem sido “bastante positivo”. A ideia de ter um treino de 3 aulas convencionais em apenas 20 minutos é “bastante sedutor”, especialmente para os clientes que não têm tempo ou não gostam dos conceitos atuais de ginásio. “Muitos dos nossos clientes têm a expectativa atendida e percebem que ainda podem evoluir”, destacam.

Para as Studio Owners, atuar junto de profissionais de educação física trouxe “uma valência nova, com maior conhecimento em saúde do corpo e do mercado de atividades físicas”. Além disso, durante este ano, tiveram a oportunidade de colocar o know-how ao serviço do negócio, proporcionando uma troca constante entre as partes.

As sócias têm planeada a abertura de novas unidades em Lisboa, em localizações privilegiadas, com profissionais de altíssimo nível, em consonância com as orientações da marca.

Durante o mês de abril, a eBody Expo vai ter condições especiais para os novos clientes e surpresas para os sócios.

Parabéns, eBody Expo, por todo o trabalho desenvolvido ao longo deste ano rumo ao sucesso!

Power Your Life

Aproveite as condições especiais de aniversário, contacte expo@ebody.pt ou 924 414 277.

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.