1º aniversário do eBody Bessa

É mais um mês de festa para a família eBody – o estúdio eBody Bessa completa hoje o seu 1º aniversário. Estivemos à conversa com Ana Andrade, estúdio manager do eBody Bessa. A primeira franchisada da marca, abriu-nos as portas do estúdio e contou-nos como se tornou parte da família eBody e como tem sido esta aventura.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ana Andrade, Studio Manager do eBody Bessa, conta-nos como surgiu a vontade de abrir a primeira unidade franchisada oficial da marca – que neste momento conta já com seis estúdios a nível nacional. Fala-nos ainda, do balanço deste primeiro ano e dos planos para o futuro.   

Ana Andrade, atleta federada de pólo aquático, e o seu marido Marco Carvalho, também atleta de pólo, começaram por experimentar o treino de electrofitness com a eBody. Como clientes, ficaram rendidos ao conceito EMS, e com o desejo já existente de abrir um negócio próprio, decidiram tornarem-se nos primeiros franchisados da marca. Desde então, a sua vida nunca mais foi a mesma, mas nas palavras da Ana, “após o nascimento do eBody Bessa a vida mudou para melhor”.

É necessário um grande empenho e disponibilidade no que toca a gerir um negócio próprio, mas para Ana, fazer parte da eBody é mais do que um negócio, “significa fazer parte de um projeto em que acreditamos verdadeiramente e principalmente que nos identificamos.

Ana e Marco 1ºs franchisados da marca eBody

Após um ano de existência, perguntámos à Ana que relevância tem visto e sentido do treino eBody nos seus clientes – “considero que a eBody dá as ferramentas necessárias para os clientes atingirem os objetivos a que se propõem, com sucesso. Desde o treino personalizado com os nossos PT’s, até às newsletters enviadas semanalmente, conseguimos estar presentes no dia a dia dos nossos clientes e proporcionar uma vida saudável e ativa.”

Numa rede que continua a crescer, o balanço que faz deste primeiro ano é positivo, e com o mesmo objetivo desde o primeiro dia – passar de forma clara o conceito eBody a todos os clientes e continuar focados nos objetivos deles.

“O eBody Bessa tem vindo a crescer, de forma sustentada, e nós temos crescido também. Conto com uma equipa de grandes profissionais focados em fazer crescer a marca eBody. Considero que tenho uma excelente equipa e que faço parte de um grande projeto, por isso juntos vamos seguir rumo ao sucesso.”

A Studio Manager do eBody Bessa destaca também a importância de fazer parte da rede de franchisados eBody – “Sentimos um grande apoio por parte do franchisador, que procura constantemente soluções inovadoras e diferenciadoras para a rede eBody, o que é muito importante para nós enquanto franchisados”.

Parabéns eBody Bessa pelo excelente trabalho neste ano e que venham muitos mais! 

Aproveite as condições especiais de aniversário, contacte bessa@ebody.pt ou 937 125 500

Power Your Life

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Guess Who

Guess Who com Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães é aluno do eBody Antas e é o espelho da eficácia dos resultados obtidos com os treinos de eletroestimulação. Começou este percurso com algum ceticismo, mas os 10kgs que perdeu em apenas 10 semanas, rapidamente o fizeram render-se ao conceito.

Saúde

Sofre de Dores de Costas?

Se sente constantemente dores de costas fique sabendo que não é caso único. Um estudo recente indica que sete em cada dez pessoas sofrem de dores nas costas, ou seja, 72,4 por cento da população portuguesa. Saiba como a eBody pode ajudar.

Fitness

Power your Bikini Zone

O verão está mesmo a chegar e, mais do que nunca, aumenta a vontade de melhorar a sua condição física. Veja as sugestões da nossa Personal Trainer, Inês França.