fbpx

1º aniversário do eBody Bessa

É mais um mês de festa para a família eBody – o estúdio eBody Bessa completa hoje o seu 1º aniversário. Estivemos à conversa com Ana Andrade, estúdio manager do eBody Bessa. A primeira franchisada da marca, abriu-nos as portas do estúdio e contou-nos como se tornou parte da família eBody e como tem sido esta aventura.

Ana Andrade, Studio Manager do eBody Bessa, conta-nos como surgiu a vontade de abrir a primeira unidade franchisada oficial da marca – que neste momento conta já com seis estúdios a nível nacional. Fala-nos ainda, do balanço deste primeiro ano e dos planos para o futuro.   

Ana Andrade, atleta federada de pólo aquático, e o seu marido Marco Carvalho, também atleta de pólo, começaram por experimentar o treino de electrofitness com a eBody. Como clientes, ficaram rendidos ao conceito EMS, e com o desejo já existente de abrir um negócio próprio, decidiram tornarem-se nos primeiros franchisados da marca. Desde então, a sua vida nunca mais foi a mesma, mas nas palavras da Ana, “após o nascimento do eBody Bessa a vida mudou para melhor”.

É necessário um grande empenho e disponibilidade no que toca a gerir um negócio próprio, mas para Ana, fazer parte da eBody é mais do que um negócio, “significa fazer parte de um projeto em que acreditamos verdadeiramente e principalmente que nos identificamos.

Ana e Marco 1ºs franchisados da marca eBody

Após um ano de existência, perguntámos à Ana que relevância tem visto e sentido do treino eBody nos seus clientes – “considero que a eBody dá as ferramentas necessárias para os clientes atingirem os objetivos a que se propõem, com sucesso. Desde o treino personalizado com os nossos PT’s, até às newsletters enviadas semanalmente, conseguimos estar presentes no dia a dia dos nossos clientes e proporcionar uma vida saudável e ativa.”

Numa rede que continua a crescer, o balanço que faz deste primeiro ano é positivo, e com o mesmo objetivo desde o primeiro dia – passar de forma clara o conceito eBody a todos os clientes e continuar focados nos objetivos deles.

“O eBody Bessa tem vindo a crescer, de forma sustentada, e nós temos crescido também. Conto com uma equipa de grandes profissionais focados em fazer crescer a marca eBody. Considero que tenho uma excelente equipa e que faço parte de um grande projeto, por isso juntos vamos seguir rumo ao sucesso.”

A Studio Manager do eBody Bessa destaca também a importância de fazer parte da rede de franchisados eBody – “Sentimos um grande apoio por parte do franchisador, que procura constantemente soluções inovadoras e diferenciadoras para a rede eBody, o que é muito importante para nós enquanto franchisados”.

Parabéns eBody Bessa pelo excelente trabalho neste ano e que venham muitos mais! 

Aproveite as condições especiais de aniversário, contacte bessa@ebody.pt ou 937 125 500

Power Your Life

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Lifestyle

NO MÊS DO AMOR, OFEREÇA SAÚDE

O 14 de fevereiro é, inegavelmente, o dia mais romântico do ano! Com a data cada vez mais perto, não perca as ideias para melhor presente de São Valentim que a eBody tem para partilhar consigo.

Saúde

QUEM SEGUE ESTAS DICAS, DORME MELHOR

Se está a ler este artigo, afirmamos com 99% de certeza que passa grande parte das suas noites com dificuldades em adormecer. Por isso, reunimos 5 dicas para o ajudar a ter noites regeneradoras e mais relaxadas.

Lifestyle

JÁ EM 2023? ENTÃO TEMOS UM SEGREDO PARA PARTILHAR CONSIGO

Depois de dadas as boas-vindas ao novo ano, é hora de cumprir as metas traçadas para 2023. Sabemos que começa janeiro ciente de que vai conseguir alcançar novos objetivos e a verdade é que nada o impede: aliás, em matéria de Saúde, a eBody é a sua maior ajuda. E este mês, com um empurrãozinho extra!

Lifestyle

ESTA É A SEMANA MAIS CONFUSA DO ANO. SAIBA COMO RESOLVER

Na ressaca do Natal e neste pequeno período que antecede a chegada do novo ano, há um misto de sentimentos: por um lado, a culpa de todos os doces ingeridos e abusos dos jantares de Natal; por outro, a vontade de aproveitar mais uns dias de boa comida e algazarra. A boa notícia é que tudo é possível com equilíbrio.