fbpx

1º aniversário do eBody Bessa

É mais um mês de festa para a família eBody – o estúdio eBody Bessa completa hoje o seu 1º aniversário. Estivemos à conversa com Ana Andrade, estúdio manager do eBody Bessa. A primeira franchisada da marca, abriu-nos as portas do estúdio e contou-nos como se tornou parte da família eBody e como tem sido esta aventura.

Ana Andrade, Studio Manager do eBody Bessa, conta-nos como surgiu a vontade de abrir a primeira unidade franchisada oficial da marca – que neste momento conta já com seis estúdios a nível nacional. Fala-nos ainda, do balanço deste primeiro ano e dos planos para o futuro.   

Ana Andrade, atleta federada de pólo aquático, e o seu marido Marco Carvalho, também atleta de pólo, começaram por experimentar o treino de electrofitness com a eBody. Como clientes, ficaram rendidos ao conceito EMS, e com o desejo já existente de abrir um negócio próprio, decidiram tornarem-se nos primeiros franchisados da marca. Desde então, a sua vida nunca mais foi a mesma, mas nas palavras da Ana, “após o nascimento do eBody Bessa a vida mudou para melhor”.

É necessário um grande empenho e disponibilidade no que toca a gerir um negócio próprio, mas para Ana, fazer parte da eBody é mais do que um negócio, “significa fazer parte de um projeto em que acreditamos verdadeiramente e principalmente que nos identificamos.

Ana e Marco 1ºs franchisados da marca eBody

Após um ano de existência, perguntámos à Ana que relevância tem visto e sentido do treino eBody nos seus clientes – “considero que a eBody dá as ferramentas necessárias para os clientes atingirem os objetivos a que se propõem, com sucesso. Desde o treino personalizado com os nossos PT’s, até às newsletters enviadas semanalmente, conseguimos estar presentes no dia a dia dos nossos clientes e proporcionar uma vida saudável e ativa.”

Numa rede que continua a crescer, o balanço que faz deste primeiro ano é positivo, e com o mesmo objetivo desde o primeiro dia – passar de forma clara o conceito eBody a todos os clientes e continuar focados nos objetivos deles.

“O eBody Bessa tem vindo a crescer, de forma sustentada, e nós temos crescido também. Conto com uma equipa de grandes profissionais focados em fazer crescer a marca eBody. Considero que tenho uma excelente equipa e que faço parte de um grande projeto, por isso juntos vamos seguir rumo ao sucesso.”

A Studio Manager do eBody Bessa destaca também a importância de fazer parte da rede de franchisados eBody – “Sentimos um grande apoio por parte do franchisador, que procura constantemente soluções inovadoras e diferenciadoras para a rede eBody, o que é muito importante para nós enquanto franchisados”.

Parabéns eBody Bessa pelo excelente trabalho neste ano e que venham muitos mais! 

Aproveite as condições especiais de aniversário, contacte bessa@ebody.pt ou 937 125 500

Power Your Life

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!
Lifestyle

EMS: A SUA ALIADA NO REFORÇO DO SISTEMA IMUNITÁRIO

O outono está quase a chegar e chegou a hora de reforçar o sistema imunitário, a matriz de células e sistemas que trabalham de forma coesa para nos proteger contra doenças. Saiba como o fortalecer com as nossas dicas!

eBody: os benefícios dos treinos de EMS para a saúde mental
Lifestyle

AO CUIDAR DO MEU CORPO… CUIDO DA MINHA SAÚDE MENTAL!

As férias terminaram e está na hora de retomar a rotina, mas não sem um grande aliado do seu lado! O exercício físico é o melhor amigo da nossa saúde mental, ajudando-nos a gerir situações stressantes e proporcionando uma melhor oxigenação do cérebro. No fundo, 20 minutos por semana podem mesmo equivaler à toma de um antidepressivo ligeiro.

eBody | Regresso à Rotina
Lifestyle

5 segredos dos nossos PT’s para um comeback 5* estrelas

Se quando ouve a expressão “regresso à rotina” tem tendência para torcer o nariz, no final deste artigo vai mudar de ideias! Voltar ao dia-a-dia habitual é, sobretudo, regressar ao autocuidado da saúde e bem-estar. Há poucas (ou nenhumas) desvantagens neste regresso e ninguém melhor que os nossos PT’s para o convencerem disso!

Lifestyle

BYE BYE, CELULITE! TENS OS DIAS CONTADOS

O verão convida-a a passar longas tardes na praia, o calor fá-la piscar o olho aos fatos de banho e bikinis, mas a celulite deixa-a reticente na hora de tirar a roupa? A eletroestimulação muscular pode ajudar a resolver o problema com apenas algumas sessões. Saiba como!