fbpx

Guess Who com a Sónia Araújo

Adora dançar, é apaixonada pelo que faz e o desporto faz parte da sua vida, no Guess Who desta semana, damos a conhecer um pouco mais sobre a apresentadora Sónia Araújo.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conhecida por um percurso de mais de 20 anos na televisão portuguesa, a apresentadora Sónia Araújo sempre nos habituou à sua boa disposição e alegria

Na eBody, temos o prazer de receber a Sónia para os seus treinos habituais no nosso Estúdio de Matosinhos. Uma coisa podemos dizer: são os 20 minutos mais desafiantes, mas o treino é sempre feito com toda a força e motivação!

No Guess Who, poderá saber mais curiosidades e factos sobre a Sónia Araújo, bem como alguns dos seus segredos para um corpo jovem

Mas desengane-se: segundo a apresentadora, não há segredos “milagrosos” e uma atividade desportiva regular e regrada são os verdadeiros “ingredientes” para atingir um estilo de vida saudável. 

Veja o vídeo! 

Depois de tudo isto, ainda tem dúvidas? Assim como a Sónia, junte-se à tribo e torne-se um verdadeiro atleta!  💪

 
Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

Receita de Gelado de Manteiga de Amendoim

Os gelados são provavelmente a maior tentação que existe durante o verão. A culpa é do calor, claro! Mas, o remorso aparece quando contamos as calorias. Por isso, temos a receita perfeita para si: fresca, saborosa e saudável!

Media

eBody: client approved!

Como diz o ditado “O cliente tem sempre razão”. Na eBody levamos este lema a sério e, por isso, queremos garantir um contacto com a eletroestimulação positivo a todos os níveis, oferecendo uma experiência premium e única.

Fitness

Os 5 mitos do treino eBody

A eBody é um conceito crescente em Portugal. Contudo, existem ainda mitos sobre os treinos de eletroestimulação. Está na hora de os desmistificar…

Media

eBody: uma marca orgulhosamente portuguesa

No mês em que se comemora o Dia de Portugal, relembramos as raízes de que somos feitos, uma marca de e para portugueses, que se reinventou durante a pandemia e deu cartas ao seu negócio.