fbpx

Sabia que o fato de treino eBody se chama “underwear”?

São várias as caraterísticas dos nossos treinos: 20 minutos, resultados imediatos, entre outros factos. Mas já conhece o nosso fato underwear? Saiba mais!
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Provavelmente, já ouviu dizer que para os treinos com a eBody não precisa de trazer nada. Procuramos proporcionar uma experiência zero preocupações, onde a única coisa que necessita é de força e motivação para o treino.

Assim, disponibilizamos tudo: toalha de treino e de banho, água, batido pós-treino e, em especial, o conjunto de equipamento eBody, concebido para treino EMS e totalmente personalizado.

O nosso equipamento é conhecido pelo nome de underwear e funciona como uma “segunda pele” permitindo que os nossos profissionais identifiquem e ajustem as cargas adequadas para o treino de cada atleta, de forma segura e personalizada.

Venha saber mais sobre os nossos treinos e reserve já a sua experiência. Com a eBody procuramos proporcionar o maior conforto e praticidade. É caso para dizer: não precisa de se preocupar com nada. Nós garantimos tudo!

Veja o vídeo e fique a conhecer um pouco mais sobre nós! Estamos à sua espera! 💪

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

Os segredos para uma alimentação saudável

São as pequenas decisões diárias que contribuem para uma alimentação saudável. Veja as nossas dicas que ajudam a manter e a promover a saúde do corpo e da mente.

Fitness

5 segredos para um corpo em forma

Cuidar do corpo é algo permanente. Em todas as estações do ano deve-se adotar hábitos essenciais para um estilo de vida equilibrado.

Fitness

O regresso do eBody Home (bem) acompanhado!

Treinar em casa com o eBody Home Acompanhado: “O que é?”, “Quem acompanha o meu treino?”, “Quais são os benefícios?”, “Como marco os treinos individualizados online?”. Explicamos-lhe tudo neste artigo.