fbpx

Guess Who? Bárbara Marques!

Para conhecermos melhor a nossa atleta Bárbara Marques, convidámo-la para nos responder a 20 questões de aquecimento, antes de 20 minutos de treino… e não é que aceitou sem hesitar?
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A parte criativa sempre deu cor à sua vida, e foi o que a fez criar o seu blogue “My Kind of Joy”, para partilhar as suas inspirações e a sua arte.

Hoje, é uma das criadoras de conteúdo digital mais acarinhadas no Instagram. E, em simultâneo, é jurista. Mas como consegue conciliar as duas profissões? É uma das questões a que responde neste Guess Who!

Apesar da sua filha Frederica por vezes não deixar dormir, a Bárbara é uma das nossas fiéis atletas! Num treino de 20 minutos da eBody termina com a sensação de dever cumprido e ao longo dos treinos sente-se cada vez mais tonificada. 💪 

Prefere queimar para treinar os excessos, do que fazer dieta. Quer saber mais sobre a Bárbara? Só mesmo assistindo ao vídeo completo. ⬇️

Treinar na eBody é ter uma motivação extra! Para se tonificar o seu corpo, reserve a sua experiência eBody! 💪

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

Nutrição

Receita de Gelado de Manteiga de Amendoim

Os gelados são provavelmente a maior tentação que existe durante o verão. A culpa é do calor, claro! Mas, o remorso aparece quando contamos as calorias. Por isso, temos a receita perfeita para si: fresca, saborosa e saudável!

Media

eBody: client approved!

Como diz o ditado “O cliente tem sempre razão”. Na eBody levamos este lema a sério e, por isso, queremos garantir um contacto com a eletroestimulação positivo a todos os níveis, oferecendo uma experiência premium e única.

Fitness

Os 5 mitos do treino eBody

A eBody é um conceito crescente em Portugal. Contudo, existem ainda mitos sobre os treinos de eletroestimulação. Está na hora de os desmistificar…

Media

eBody: uma marca orgulhosamente portuguesa

No mês em que se comemora o Dia de Portugal, relembramos as raízes de que somos feitos, uma marca de e para portugueses, que se reinventou durante a pandemia e deu cartas ao seu negócio.