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Sobremesa saudável em 20 minutos? Yes, You Can!

Tem um almoço ou jantar especial e não quer comprar uma sobremesa, pois sabe que irá abalar a sua dieta? Nós temos a solução: aprenda a fazer uma sobremesa saudável e deliciosa em apenas 20 minutos.

Porque não começar a cozinhar as suas próprias sobremesas? 20 minutos bastam para fazer esta deliciosa receita, que certamente irá deixar todos lá em casa com água na boca. Arregace as mangas e mãos à obra!

Queques de mirtilo e banana

4 pessoas

Ingredientes:

  • 4 ovos
  • 2 bananas maduras
  • 100g mirtilos

Modo de preparação:

1. Pré-aqueça o forno a 200 graus. 

2. Esmague as bananas com um garfo. 

3. Adicione os ovos e misture.

4. Coloque os mirtilos no fundo das formas de queques (de silicone) e deite o preparado por cima. 

5. Leve ao forno durante 15 minutos.

 

Por porção:

  • Energia – 147 Kcal
  • Gordura – 6,3g
    • Saturados – 1,8g
  • Hidratos de Carbono – 18,0g
    • Açúcares – 9,8g
  • Fibras – 2,3g
  • Proteínas – 6,8g
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