As 3 perguntas chave sobre o treino EMS da eBody

O treino exclusivo EMS eBody, pela diferenciação do conceito, gera sempre muita curiosidade. Neste artigo, respondemos às 3 perguntas mais frequentes que nos chegaram ao longo destes quase 3 anos. Espreite e esclareça as suas dúvidas!
Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Resulta mesmo com apenas 20 minutos por semana?

O treino com eletroestimulação muscular (EMS) da eBody exercita mais de 300 músculos em simultâneo. Para além disso, as contrações musculares são de melhor qualidade já que o trabalho é mais intenso e mais profundo, pois activa também uma maior quantidade de fibras musculares.

Considerando que se trata de um treino que leva a um aumento significativo do metabolismo, considerando ainda, a intensidade, o gasto calórico (durante e após o exercício) e a eficiência do treino, vários estudos científicos confirmam que 20 minutos são o tempo ideal para levar a um melhor equilíbrio e resultado.

Por outro lado, e tendo como base o referido acima, é importante realçar que o tempo de repouso entre sessões de treino com EMS deverá de ser de aproximadamente 7 dias para todos os iniciantes no treino com EMS, incluindo atletas ou indivíduos altamente treinados.

 

Que resultados se pode conseguir?

Estudos científicos comprovam que dependendo do programa de treino e dos objectivos de cada um, pode-se alcançar os seguintes resultados: aumento da força, resistência e velocidade, diminuição da massa gorda e celulite, hipertrofia e tonificação muscular, redução de dores de costas, diminuição e desaparecimento de incontinência urinária, correcção de desequilíbrios posturais, entre outros.

 

Quando se consegue ver resultados?

Logo na 1ªsessão, sente-se uma ativação incomparável já que se exercita os principais músculos do corpo em simultâneo, depois de 1 ou 2 dias sente-se uma rigidez muscular que é indicativo do processo de recuperação do corpo.

Depois de 4 sessões notará mais firmeza em todo o seu corpo e vai sentir-se mais forte.

Ao fim de 6 a 8 sessões vai notar uma tonificação do músculo, redução da gordura corporal (dependendo da sua dieta e do seu programa de treino) e essa diferença vai ser visível para os que o rodeiam.

 

Para esclarecer mais dúvidas pode consultar mais informação aqui: FAQs ou enviar-nos as suas questões para info@ebody.pt

POWER YOUR LIFE

Tags

Gostaria de saber mais sobre o Treino eBody

Contacte-me para reservar a minha experiência única eBody® pelo valor promocional de 14,90€.

Siga-nos

Mais do nosso eBlog

eBlog

eBody ao minuto

O treino perfeito para quem não tem tempo a perder. Curta duração, mas elevada intensidade. Mostramos-lhe o porquê de escolher a eBody: minuto a minuto.

Media

Primeiro aniversário do estúdio eBody de Campo de Ourique

A família eBody que, neste momento, conta já com seis estúdios a nível nacional e continua no caminho da expansão, tem mais um motivo para celebrar. O estúdio eBody de Campo de Ourique está de parabéns pelo seu 1º aniversário.

Treino EMS
eBlog

As 3 perguntas chave sobre o treino EMS da eBody

O treino exclusivo EMS eBody, pela diferenciação do conceito, gera sempre muita curiosidade. Neste artigo, respondemos às 3 perguntas mais frequentes que nos chegaram ao longo destes quase 3 anos. Espreite e esclareça as suas dúvidas!

Guess Who

Guess Who com Bárbara Inês

Frequenta o estúdio de Campo de Ourique e está rendida ao conceito eBody. A influencer Bárbara Inês, já não dispensa o seu treino semanal.